C
Cleber Romeiro Dutra
Mendes - RJ
3 curtidas
A
Rapaiz eu já estava de cabeça quente, pois meu Cruze aconteceu exatamente isso. Resolvido com apenas a retirada do cano da bateria e depois de uns minutos coloquei de volta
Valeu amigo pela preciosa dica.
Ar Gelando novamente e marcando têmperatura novamente..
3 curtidas
S
Estou com mesmo problema, após tirar o cabo da bateria o sensor volta a funcionar mas alguns dias depois para novamente.
1 curtida
A
Alguém conseguiu resolver por definitivo esse problema? Está me dando dor de cabeça seguidamente ter que tirar os cabos da bateria. Não é normal. O que pode ser a falha?
L
Pessoal boa tarde!
Alguém conseguiu resolver esse problema por definitivo?
Pelo amor de Deus!!
V
Vilson Belém
há 4 meses
Boa noite caros amigos tenho um cruze já a 10 anos e de muita experiência adquirida ao longo desse tempo com o carro ,tive esse problema no meu e vou te falar a verdade sofri muito até descobrir oque acontecia,mas vamos lá o cruze trabalha com dois sensores de temperatura de água sendo um q vai no cavalete da termostática e outro no radiador de água geralmente é bom substituir os dois o não ter problema com erro de temperatura assim ,por conta deles estarem com resistência queimada ou fraca para de marcar temperatura painel e assim o módulo entende q está tendo uma avaria no sistema de arrefecimento, não adianta tirar polo negativo e recolocar novamente pois o problema continuará então tem q substituir os 2 sensores
1 curtida