Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Chevrolet Cruze
Mini logo do Carro Club
/
Chevrolet
/
Cruze
Logo Chevrolet
Chevrolet Cruze
Seguir
Cruze Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

Cruze 2012 grilando o carro com ar condicionado ligado

O carro com o ar condicionado ligado de 1000 a 1500 rpm ele faz um barulho semelhante ao um motor "grilando" me falaram que poderia ser as polias variáveis, porém pelo valor alto fico com medo de trocar e não ser exatamente isso, alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
1 curtida

Boa noite!!! Gustavo, vc conseguiu resolver o problema?? Estou com o mesmo problema, e ninguém fecha diagnóstico.
F
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
1 curtida

Está lotado ???????

Verifique a polia do ar-condicionado ela costuma quebrar o rolamento, e quando se liga o carro ou força na aceleração com o ar ligado, o barulho costuma se bem alto!
D
Bom dia , conseguiu resolver esse barulho grilando? o meu também faz , já foi verificado todo aquela parte Correia de acessórios Correia dentada , quando desligo o ar condicionado não faz , mais quando liga ele faz . E também não encontro diagnóstico