C
Carlos Alberto dos Santos Fernandes
Niterói - RJ
1 curtida
W
Meu Cruze 2012 está apresentando exatamente o mesmo problema. Começou a uma semana. Antes disso, um sinal que o carro deu foi que o alarme que indica porta aberta ou passageiro sem cinto, acionou duas vezes indevidamente. Acredito que seja um problema no kit multimídia.
C
Consegui descobrir o que foi só que não encontro a peça para vender. Foi a caixa controladora CANBUS DECODER. Alguém sabe onde comprar
1 curtida
F
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
L
Para mim começou assim ate q.nao ligou mais ai tiri ele fora e fiz uns teste porem tem um fiu positivo q e pos chave sai desse.cam buz decoder e alimenta o midia nao vem corente ai faz direto liga.normal mas ai nao desliga pq ja e direto eu teria q trocar o cam buz mas nao encontro com a numeraçao serta
1 curtida
E
O meu tá com o mesmo problema. Começou a não ligar todas as vezes, foi piorando até vque parou de vez. Achei esse mesmo problema, falta do pos chave do scanbus. Acredito que é isso. Unico lugar q achei pra comprar foi no Aliexpress. Mas não olhei ainda se tem a mesma numeração. E não tenho certeza q com isso funcionará. Dá uma olhada no Fusivel 4 (audio) q fica abaixo do volante. Ele é de 20A. Se funcionar me avise por favor.