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Galera tenho um cruze LT 2012 aut ,quando abasteço ele na gasolina sempre que paro em um semáforo ,parada ou qualquer parada rápida ele se engasga da coice e morre não e bico central nem bomba alguém já teve um problema parecido?
Cara, também tenho um cruze 2012 aut. e estou com o mesmo problema. Fiz limpeza de bico, troquei o diafragma da tampa de válvula que estava um pouco rasgada, achei que era bomba também, nada. No meu caso estou desconfiado que seja problema no câmbio ou módulo. O meu quando estou parado (no D), tipo uma parada rápida, fica oscilando, parece que está tentando engatar a marcha, quando acelero ele engasga e apaga. Melhorou significativamente depois que tirei o módulo dos vidros (Módulo Original Subida Vidro Tury Obd), mas o problema as vezes ocorre ainda. Se eu conseguir mais novidades te aviso aqui. Vamos conversando. Abraço!
Boa tarde! Tenho um cruze automático Hatch 2013, estou também com esse problema, quando paro engatado no D ele fica oscilando a marcha lenta, ou quando aciono os vidros elétricos também oscila, já troquei bobina, velas, tampa de válvulas, sensor do pedal de freio, canister, solenóide do canister, sensor de temperatura do arrefecimento, óleo do câmbio, fiz reprogramação do câmbio e nada resolveu, usei todas as peças originais GM e nada. Não sei mais o que fazer.
Só pra acrescentar, meu carro está com 85.000 km rodados originais, e esse problema só ocorre após o motor atingir a temperatura de trabalho em 92 ou 95 graus, já acompanhei no scanner, quando motor está frio ou com o ar condicionado ligado ele não faz essa oscilação porque o motor fica mais acelerado, aí quando esquenta ele faz, parece que altera o tempo da injeção, diminuindo a injeção de combustível causando desaceleração mas não chega a apagar o motor.
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Boa tarde a todos
Há cerca de uns 10.000km meu carro vem apresentando uma perda de potência que acontece geralmente após uma hora de estrada. Inicialmente perco velocidade em retomadas até chegar o ponto de o carro não conseguir realizar ultrapassagens com segurança. Não há aquecimento do motor, o painel não acusa nenhum erro. Após o carro frio novamente, retorna ao seu comportamento normal. Ja procurei duas css mas insistem que não há problema algum. Alguém ja passou por algo parecido e poderia me dar uma luz?
Já tive perda de potência devido a um furo no intercooler. Peça cara, da pra tentar levar em alguma oficina que restaura radiadores. No meu caso não tinha como restaurar, a troca resolveu o problema.
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Tenho um cruze 2018, estou tendo dificuldades ao ligar e a luz de injeção fica acesa. Já levei em um oficina e no scanner apresentou insuficiência de combustível. Mas vendo alguns vídeos muitos relatam que é bomba de alta ou bicos. Alguém já teve este problema
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Olá a todos, eu tenho um cruze hatch ltz 2012, quando vou acessar as configurações do veiculo na multimidia, nao aparece nenhuma opção de configuração, o que poderia estar ocasionando isso, tenho um modelo de vidro e teto pra subir no alarme, poderia ser isso? (ja peguei o carro assim)
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Boa noite pessoal,galera tenho um cruze 2018 ltz e o mesmo está apresentando uma dificuldade p pegar,um solo mais longo q o normal,hora aparece esse problema ,outras vezes não,alguém pode me ajudar o que pode ser,levei no mecânico ela me falou que é a bomba de gasolina,ou a bamba de alta pressão,ele depois q pega fica normal,não perde potência nem nada,só esse problema no funcionamento de ligar! Obg desde já
Olá amigo, tbm estou com este problema. Já passei o scanner nele o meu é um 2018 e da insuficiência de combustível. Já vi vários vídeos e todos mostram bomba de alta e falha nos bicos.
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Tô com o mesmo problema. Modelo 2017. Além dessa chorada pra ligar, consumo muito alto. Faz todo sentido serem os bicos, mas ainda não descobri com certeza.
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Meu cruze RS, passa uma vibração para o volante quando aciona o pedal do freio, mesmo parado, carro com 50 km rodado só, como peguei o carro na sexta feira a noite nem tive tempo de voltar a concessionária para ver, alguém sabe me dizer o que é isso ou já passou por algo parecido?
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Boa tarde, tenho um cruze lt 2013 1.8 manual, faz um tempo que percebi um chiado perto da caixa de marchas, parece um chiado de um rolamento, ele apresenta esse barulho somente quando o semi eixo está girando. Quando o carro está ligado mas parado ele não apresenta o barulho, gostaria de saber se alguém já passou por este problema ou sabe algo sobre
Bom dia!. Tenho um carro igual o seu com o mesmo problema. O mecânico disse que é dentro da caixa. Dei uma pesquisada e hoje pedi para ele verificar se não é o rolamento ou algo no semi eixo. Depois posto a resposta.
Tenho um Cruze 2015 onde estou com um chiado bem sutil do lado de fora do carro, parace que sempre estou andando "freiando o carro", um barulinho de ferro com ferro raspando sempre quando tiro o pe do acelerador, isso seria o mesmo ruido de voces?
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Bom dia pessoal!
Estou para comprar um cruze LT 1.4 turbo 2017 que é de um amigo, porém está apresentando um defeito de travamento da chave na ignição ao desligar o veículo. Há algum tempo atrás, já houve uma postagem nesse fórum em que um colega narrou o mesmo problema:
"Olá pessoal, tenho um cruze LT 2018, recém comprado, 20 mil km, porém tenho sofrido para retirar a chave da ignição quando desligo o veículo. Sempre quando paro, altero para N, aciono o freio de mão, altero para P, desligo, a chave da um giro, o carro desliga, porém não dá o último giro para liberar a chave. Tenho sofrido com isso, então preciso religar o carro, alterar a marcha, desligar e as vezes libera outras não, tendo que repetir o procedimento. Alguém sabe o que pode ser?".
Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso e se teve alguma outra solução.
Desde já, agradeço a todos!
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No meu caso o problema era mau contato no interruptor do botão que libera a alavanca de câmbio para mudar de marcha. Se pressionar esse botão algumas vezes com a ignição ligada e alavanca em P, pode acionar o interruptor e liberar o cilindro de ignição para desligar o carro.
Eu levantei a moldura cromada da alavanca de câmbio e passei limpa contatos spray no interruptor que fica meio escondido, por dentro da estrutura plástica e ao lado direito inferior da alavanca de câmbio. Depois que fiz isso não tive mais problemas.
olá a todos, tenho um cruze hatch 2012 automático e estou com o seguinte problema, o carro após andar por um certo tempo ou ligar mais de 1x no dia é mais propício á desligar em situações em que se deve freiar e o carro quase para, como em situações de cruzamentos e quebra molas, deixei o carro na chevrolet 1 mês e não resolveu, deixei novamente semana passada, mas está difícil descobrirem o que é, pois não aponta código de erro no scaner, gostaria de saber se alguém já passou por isso.
O meu está desligando na hora que tira o pé do freio no auto stop. A hora que ele deveria religar, e ele simplesmente apaga. Acontece às vezes, não é sempre. Também não aponta nada no scanner, falaram pra andar até piorar e aparecer algo... tristeza...
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Olá pessoal, tudo certo?!
Eu adquiri um Cruze 2017 recentemente e estou com uma duvida, o apoio de braço dele deveria ter uma trava quando está totalmente aberto?
Pois tem acontecido de eu puxar o apoio totalmente para frente e quando vou me apoiar nele ele acaba correndo para trás de volta, não tenho certeza se o meu veio com alguma trava quebrada ou se esse seria o normal dele?
Ele tem uma trava Sutil, não fica solto (não volta para posição recuada se você não realizar uma pequena pressão), mas não chega ser uma trava parece que fica firme pelo delimitador
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Cruze sem força e saindo fumaça branca ,luz injeção acessa e do controle de tração
Bom meu carro acendeu essas luzes levei ao mecânico ele disse que o problema seria bico injetor, fiz a troca só que dois bico tem um código 4249 sendo a parte de cima AA e dois bico sendo 818 sendo AB só que todos na parte de ferro tem o mesmo código com final 818 , o mecânico alegou que todos teria que ser com essa numeração pois continuaria dar falha no sistema por ser eletrônica mais o rapaz que vendeu disse que não tem nada a ver que esse código só são o número dos lotes que mudaram que tem a mesma vazão ,resumindo o carro continua falhando e ninguém acha o problema queria saber se tem alguma coisa a ver esse código do bico ou e isso mesmo
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Boa tarde, estou tendo problemas com o reparo de vedação do trocador de calor do cruze 2012.
Já troquei duas vezes mas continua vazando.
Alguém teria alguma marca pra indicar?
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Boa noite
Meu cruze 2012, tá misturado óleo, na água do sistema de arrefecimento. Já troquei por duas vezes o trocador de calor e o problema continua. Por último, troquei a bomba de óleo e d quebra a bomba d'água e o problema continua.
Resumindo, nessa brincadeira já gastei R$ pouco mais de R$ 5000,00 e nada de solucionar o problema. Alguém teve ou está com o mesmo defeito do meu, que possa me ajudar a sanar de vez esse problema?
Tenho um cruze LTZ 2022 que com 3.500 km deu um barulho na suspensão dianteira ( só passar no quebra molas ) que a concessionária disse que é um barulho ( um rangido ) normal do carro, mas quando comprei não tinha esse barulho até os 3.500 km. Não sei a quem recorrer
Qualquer cruze com menos de 3.000 km não tem esse barulho, depois disso TODOS que eu andei tem o barulho ( parece que é um defeito de projeto ). Muito triste o pouco caso da GM
Estou com o mesmo problema de uma rangido quando passa na lombada mais acentuana... onde o peso do carro, digamos, desce mais rapido. Nao chega no final do curso a ponto de bater no coxim. Quando passo 1 lado por vez em uma lombada ou ondulação o barulho não aprece! Mas quando passo as duas rodas dia nteiras juntas em uma velocidade de 20km p/ hora na lombada, o rangido aparece. O barulho com som é imperceptível mas para quem é mais exigente com silêncio acaba ficando incomodado. Para tentar descrever o barulho e algo parecido com o barulho que acontece quando você aperta o acabando do vidro dianteiro cont ao vidro. O escorregar da borracha do acabamento no vidro faz um barulho parecido. Agora a questão, isso é normal ?
Realmente é isso que acontece. Não acho normal pois nem os carros velhos de qualquer marca têm esse barulho e, quando sai da concessionária só tem esse barulho após os ,3.000 km. Acho um desrespeito com o consumidor. A GM simplesmente nem responde às reclamações.
O meu fazia, daí começou a dar estalo ao dar ré e pisar no freio. Como se algum ferro se encaixasse. Dificil simular pra concessionária, porem tenho gravado varios videos de defeitos apresentados no cruze. 22mil km, unico dono, 2022 ltz..
O meu também faz esse barulho ao dar ré na garagem ( além do barulho na lombada ). Já levei a concessionária e não sabem o que é. Um carro que tinha tudo pra ser muito bom e têm defeitos que nem a própria GM consegue resolver. Muito triste pra uma marca tão grande.
Cruze 2022 ltz 15.000 km
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Boa tarde , tenho um cruze 2014 LTZ ao trocar a bateria o my link não funcionou como era antes , ele liga e desliga não mantém ligado a princípio levei na ccs que teve que fazer recall airbag e apareceu essa falha da multimídia mais mesmo assim o rapaz que passou scanner não conseguiu tirar essa falha , enfim levei em um rapaz que meche e ele disse que foi a placa mãe e me informou que somente um novo , enfim comprei um usado e não me atentei de fazer a comparação da numeração dos aparelhos porém era do cruze 2013 ltz hatch foi instalado e não demorou muito ficou igual o antigo ligando e desligando fora que a função pendrive não funcionou e nem câmera de ré creio que deu incompartibilidade algo assim também agora desligou de tudo nem sinal da mais , queria ver se alguém passou por algum tipo de problema , já pensei em colocar uma outro multimídia porém tenho medo de perder algumas funções no painel .
Grato a todos !
Helinton Curitiba PR
Boa tarde Helinton!
Estou com o mesmo problema no meu Cruze 2014 LTZ. E agora além de desligar o mylink, por duas vezes o carro apagou em movimento. Um grande risco de segurança.
Você conseguiu resolver o problema?
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Bom dia tenho um Cruze Lt 2015, quando dou um pulso no alarme ou no botão do painel pra travar ou destacar as portas, somente a porta do passageiro dianteira não trava no primeiro pulso, é necessário eu apertar uma segunda vez pra ela travar, oque pode ser, tanto pra travar como pra destravar preciso dar dois click pra ela ficar como as outras. Obg.
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