Fala pessoal, me chamo Gabriel e tenho um Kadett 1.8 monoponto 1991.
Ele estava oscilando muito a marcha lenta e muito raramente apagava e estava gastando um absurdo, cerca de 3 km/L. Levei à mecânica, trocaram módulo hei, velas, cabos, bico, mangueiras…
Mas ele não para de oscilar a lenta e corta aceleração e engasga. Já trocaram o módulo hei umas 3 vezes , sempre ele volta a falhar.
Por último me disserem que a única coisa que falta é o atuador de marcha lenta.
Eu retirar ele aqui e dei uma limpeza, senti uma grande melhora, mas ele corta muito a aceleração em baixas velocidades, quando atinge maior velocidade ele fica estável. Alguma dica amigos ?
Meu kadett Ipanema 94 aconteceu o seguinte problema, liguei o motor, ele pegou e ao acelerar um pouco o motor morreu e não quis pegar mais. Verifiquei tudo, tem gasolina no TBI, centelha. Quando coloca um pouco de gasolina no TBI o motor pega.
Após verificar a tomada do bico , foi constatado a falta de pulso. Alguém poderia dar alguma dica para o que está acontecendo?
Olá boa noite tenho um Kadett 91 Turin álcool,está com aquecimento de bobina já fiz várias trocas,ex:troquei distribuidor,mandei retificar alternador,troquei comutador da ignição,troquei a bobina a óleo pela original do Kadett de plástico,troquei a caixa do módulo e mesmo assim após um tempo do carro funcionando ele falha até apagar. Agradeço c puderem me ajudar!!!
Bom dia.Caros colegas .
Tenho um Kadett GL efi 95 1.8 gasolina ,chegando a hora de uma retifica.
Tem como colocar o motor do astra 2.0 com o bico mono? Tbi .Enfim trocar só o motor.Entendo pouco de mecânica.Tenho um motor de astra aqui de bobeira.
Quero o carro pra andar civilizadamente ,não corro,n participo de pega .Carro pra mim e pra me levar onde preciso e voltar seguro.
Aí boa moçada tenho um Kadett GL 1.8 94 o bico enjetor de gasolina estragou comprei outro mas paralelo já é o terceiro e todos estoram nO aguentam a pressão oq faço??
Boa noite amigos! Alguém pode me dizer a medida entre o para brisa e o teto solar do kadett medido pela folha? .tenho um teto solar e preciso recortar no lugar certo.
Olá, eu queria aumentar as rodas/pneu do meu kadett q são 175/70r13 originais por 195/55r15, mas não sei se cabe. Alguém já sabe oi já fez alguma mudança parecida?
Estou procurando o número do chassi do kadett ipanema 91/92, as indicacões é de que está no assoalho do lado do passageiro entre o banco e a porta. Alguém poderia me confirmar se é verdadeira esta informacão pois não achei. Já procurei em outros locais como no bagageiro e até na parte da frente, mas não encontro. Ele tem chassi mesmo e qual a localizacão? Ou é somente as plaquetas da porta e da parte da frente. Motivo: preciso dar baixa. Obrigado
Troquei o motor do meu kadett 97 por um motor flex 2007, porém seu funcionamento oscila bastante a marcha lenta. Fiz rastreamento e tudo respondendo normalmente, quando anda no carro ele aumenta a aceleração e depois caí a aceleração e as vezes morre quando reduz marcha. Alguém tem alguma resposta pra isso? Obs: borboleta de posição e atuador de marcha lenta novos e originais.
Olá. Estou precisando comprar o porta treco das portas dianteiras da minha Ipanema 96, quatro portas.
Quem souber de um fornecedor, também estou considerando fabricar as duas peças exclusivamente para ela.
Obrigado
Olá pessoal, precisando de uma orientação
Meu kadet carburado ta com falamento pq não queima um cilindro. Acredito eu.
Fiz cabeçote, toquei anéis dos pistões. Antes de trocar os Anéis ele não queimava o primeiro cilindro agora o segundo e também não ta passando corrente da bateria para ignição.
Alguém pode contribuir com informações?
Já testamos Bobina, distribuidor. Não aquece.
Possuo um kadett gl, 2.0 MPFI, 97/97. Estou com problemas no marcador de combustível. ele marca sempre cheio. Ainda não levei para olhar, mas gostaria de saber se acontece com algum de vcs, pois li que é um defeito crônico do kadett. Se alguém tiver algo a comentar, tanto quanto ao defeito ou a solução, por favor, comentem, vai ajudar.
Obrigado!
boa m=noite comprei um kadett gsi 1993 branco pra restaura e ta faltando uma central que vem do lado direito embaixo do porta luvas e fixada numa outra central porem o meu só tem o conector 16 vias 8x8 gostaria que alguem que tem um igual ao meu me desse uma luz pq ninguem que eu conheço sabe qual central é essa e os fios do farol baixo passam por ela segundo o eletricista.. preciso do codigo dela pra comprar desde ja agradeço.
Alguem sabe qual o padrao original do tecido do banco do kadett gsi conversivel 93?
O centro dos bancos e laterais do carro estao com tecido em xadrez amarelo e cinza.
O usual é com listras vermelhas , azuis e amarelas
cara to no mesmo dilema seu.... o meus estao rasgados a parte da lateral o cinza a gente acha facil....(tecido navalhado que fala)porem o listrado nao achei em lugar nenhum na internet... vou ter que substituir de todos os bancos e forro de porta pelo do gol gti GII esse ta facil de achar....
O primeiro detão automático saiu em 1993. Um 1990 com toda certeza n é original. Mas um kadett automático é bem raro e desejado. Se eu n me engano o cambio é o mesmo do classic automático. N é uma manutenção barata devido a falta de peças e informação sobre esse câmbio, porem é um cambio resistente as paucas unidades de monza automático q eu conheço estão rodando perfeitamente! Se vc emcontrou um com um preço justo e em bom estado. Vai fundo! N vai se arrepender. O carro é bom no geral também mecânica simples ainda mais carburado. Parabéns pela conquista. Um abraço.
Eu tenho um Kadett 92 automático e sim, original de fabrica. Se não me engano entre 90 e 91 já saíram os primeiros com câmbio automático. E olha não tenho que reclamando carro. Sou cadeirante e adaptei ele, rodo sempre com ele e vou a todo lugar. E apesar de ter câmbio automático, como não forço ele tá tendo um consumo bem satisfatório pro motor 1.8 a gasolina com o câmbio automático. Já cheguei a fazer com ele uma média de 8.5 e 9. Um conselho que te dou é análise bem e se possível leve um conhecedor em câmbio automático. Esse meu qndo comprei ele estava com as marchas do câmbio começando a patinar e em mtos lugares me diziam que eu ia ter que fazer. Acabei apenas completando o nível do óleo do câmbio que estava baixo, e depois disso nunca mais tive qualquer problema com o câmbio. Está funcionando perfeitamente. Ande com o carro se puder, sinta as trocas de marchas e o engate qndo vc seleciona o "D" e "R". Não pode haver trancos nem na seleção das marchas e nem mesmo nas mudanças de marchas. São apenas 3 marchas mas devem passar de maneira suave. E um conselho que dou é não forçar entre uma troca e outra. Geralmente a troca da 1 pra 2 se dá em até 2500rpm, as vezes antes disso. E sempre qndo estiver perto desse rpm e não trocar, alivie um pouco o pé do acelerador que a troca acontecerá. Isso tanto ajudará a manter o câmbio funcionando certinho, além de manter um bom consumo de combustível. No mais boa sorte e que ele te traga tanta alegria e satisfação qnto o meu tem me dado desde que peguei ele em agosto. Forte abraço.
Boa tarde pessoal, estou com um kadett 2.0 gsi 93 e ele não sai combustível do regulador de pressão, a pressão da bomba está normal, mas depois do regulador não vai gasolina para a flauta, oq poderia estar acontecendo? O tegulador é novo...
Olá,meu Kadett e um eficiente 94 ele pega normal mais logo em seguida ele morre como se não tivesse combustível, já troquei bomba de combustível sensor MAP e continua do mesmo jeito, alguém pode me ajudar? Agradeço desde de já.