Fala pessoal, me chamo Gabriel e tenho um Kadett 1.8 monoponto 1991.
Ele estava oscilando muito a marcha lenta e muito raramente apagava e estava gastando um absurdo, cerca de 3 km/L. Levei à mecânica, trocaram módulo hei, velas, cabos, bico, mangueiras…
Mas ele não para de oscilar a lenta e corta aceleração e engasga. Já trocaram o módulo hei umas 3 vezes , sempre ele volta a falhar.
Por último me disserem que a única coisa que falta é o atuador de marcha lenta.
Eu retirar ele aqui e dei uma limpeza, senti uma grande melhora, mas ele corta muito a aceleração em baixas velocidades, quando atinge maior velocidade ele fica estável. Alguma dica amigos ?
Meu kadett Ipanema 94 aconteceu o seguinte problema, liguei o motor, ele pegou e ao acelerar um pouco o motor morreu e não quis pegar mais. Verifiquei tudo, tem gasolina no TBI, centelha. Quando coloca um pouco de gasolina no TBI o motor pega.
Após verificar a tomada do bico , foi constatado a falta de pulso. Alguém poderia dar alguma dica para o que está acontecendo?
Aí boa moçada tenho um Kadett GL 1.8 94 o bico enjetor de gasolina estragou comprei outro mas paralelo já é o terceiro e todos estoram nO aguentam a pressão oq faço??
Boa tarde pessoal, estou com um kadett 2.0 gsi 93 e ele não sai combustível do regulador de pressão, a pressão da bomba está normal, mas depois do regulador não vai gasolina para a flauta, oq poderia estar acontecendo? O tegulador é novo...