G
Gisely Vilela
Cachoeira Paulista - SP
V
Boa tarde Gisely, eu também estava com esse problema, ele foi resolvido a partir do momento em que eu tirei um dreno que tem na lateral do carro, na parte de baixo, na direção de onde colocamos o pé para subir na caçamba pela lateral.. Boa sorte.
Conseguiu descobrir por onde entra água??? A minha está com o mesmo problema. Tirei 2 baldes de água só da caixa de ar, fora o que tem na cabine, que encharcou por completo... gostaria de saber por onde a água entra.
Bom dia.
A minha montana 2013, estava com infiltração na cabine, como diversos relatos. Removi as borrachas de vedação da caixa de ar (abaixo do apoio de pé lateral) de onde escoou uns 3 litros de água. Como a dianteira é mais baixa, removi também a que tem na direção das dobradiças da porta, mais 3 litros de água, pelo menos.
No caso da minha, a infiltração foi pelos apoio de pés laterais, pois a borracha não veda integralmente em pelo menos 4 pontos. Ao remover o apoio é fácil identificar pelas marcas aonde são os pontos. Vou aplicar silicone no plástico do apoio e borracha e também entre a borracha e a lata, para vedar integralmente.