Ano:
1995
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,8
Porta malas
9,8
Interior
9,5
Câmbio
9,5
Desempenho
9,2
Motor
9,2
Freios
9
Estabilidade
9
Acabamento
8,8
Suspensão
8,8
Consumo
7,2
Custo benefício
7,2
Chevrolet Monza GL 2.0 1995
Avaliação:8,5




É bom: Bom espaço interno, porta-malas enorme, conforto ótimo para viagens longas, ótima estabilidade nas curvas, motor com alta durabilidade.
É ruim: Se não for injetado com injeção eletrônica gasta muito combustível. Para quem gosta de pisar mais, ele se torna gastador. Não é aconselhável para estradas irregulares buracos, pedras, etc..., pois ele, com o tempo, bate a lataria, bem como, desgasta a suspensão.
Problemas: Pequeno defeito, apresentado em diversos monzas: A luz de freio é envolvida por uma lanterna vermelha, que faz a luz acender na cor vermelha. Em alguns monzas, está lanterna costuma quebrar, sendo que daí a luz de freio acende na cor branca. Não chega a ser um defeito preocupante, uma vez que basta você quebrar o envolvimento da outra lanterna, emparelhando ambas.
Opinião do dono: Ótimo veículo, pena que não mais é fabricado, tornando-se fora de linha, e portanto, de difícil negociação no mercado.
Chevrolet Monza GL 2.0 EFI 2 Portas 1995
Avaliação:8,1




É bom: Excelente posição de dirigir, geralmente muito completo. Confortável, mecânica confiável e super barata de se manter. É o tipo de carro pra qualquer ocasião, seja viagem ou uso diário. Apesar do motor 2.0 de concepção antiga e sistema de injeção ultrapassado, bem regulado faz excelentes médias, principalmente se seguidos os instrumentos da versões completas econômetro e seta de marcha ascendente.
É ruim: Sua injeção totalmente ultrapassada, apesar de fácil e barata de manter, oculta muito do potencial do motor. Os freios também merecem atenção especial pois os discos são subdimensionados para o tamanho e o peso do carro o que pode ocasionar alguns sustos para Monzeiros de primeira viagem. Nada que não abusar da velocidade e manter o sistema de freios em dia não resolva.
Problemas: Troca de buchas e pivôs, regulagem e limpeza da injeção com certa frequencia e vazamento no sistema de ar condicionado. Tudo solucionado com facilidade.
Opinião do dono: Um ótimo carro pra quem não quer gastar demais. Desde que adquira um em bom estado, não terá dores de cabeça. Excelente custo X benefício e, como eu disse anteriormente, se bem regulado faz ótimas médias. O meu já fez 9 na cidade na gasolina. Claro, dirigindo de forma moderada e sempre com o sistema em ordem.
Chevrolet Monza GLS 2.0 álcool 1995
Avaliação:9,5




É bom: Espaçoso confortável macio consome bem quando regolado e não gasta tanto com dizem
É ruim: caixa de direção vaza um pouco de oleo
Problemas: peças um pouco caras
Opinião do dono: se houvesse ano mais novo que 1996 eu adquiriria outro. Pra quem ficou quase 10 anos com um voyage é uma grande diferença.Espero ficar com ele o mesmo tempo que fiquei com o voyage e que não apresente muitos defeitos e problemas
2 curtidas
Chevrolet Monza Hi-Tech EFi 2.0 1995
Avaliação:9,7




É bom: Excelente veiculo, super recomendo se o veiculo for conservado vale a pena comprar, alem de ser uma relíquia. Carro potente, consome um pouco mas vale a pena. Tenho um Monza Tubarão CLUB 94/95 2.0 carro top.
É ruim: O único ponto negativo e ter parado de fabricar ele. Carro luxo!
Problemas: Ate então nenhum.
Opinião do dono: Maquina! Recomendo.
#Monza Hi-Tech EFi 2.0
#1995
2 curtidas