Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Monza GL 2.0
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Desempenho
10
Motor
10
Câmbio
10
Posição de dirigir
9,5
Freios
9
Suspensão
8
Interior
7,5
Acabamento
7
Instrumentos
6
Custo benefício
4,5
Consumo
4
Chevrolet Monza GL 2.0 1994
Avaliação:7,6




É bom: carro com muito motor, bom para pegar a estrada, é só acelar e que anda muito. Porta malas muita grande.
É ruim: consumo elevado na cidade, na estrada consigo fazer ate 11km/litro, uma média boa por ser um 2.0. Espaço interno do banco traseiro muito pequeno.
Problemas: Até agora só troquei a junta do motor e a tampa do reservatótio de água do radiador, pois a velha não vedava, e o motor esquentava e botava toda água fora, foi um conselho de um dono de monza.
Opinião do dono: carro muito bom para pegar a estrada, firme em tudo com otimas retomadas, baixar marchar somente em pédagios
1 curtida
Chevrolet Monza GL 2.0 1995
Avaliação:8,5




É bom: Bom espaço interno, porta-malas enorme, conforto ótimo para viagens longas, ótima estabilidade nas curvas, motor com alta durabilidade.
É ruim: Se não for injetado com injeção eletrônica gasta muito combustível. Para quem gosta de pisar mais, ele se torna gastador. Não é aconselhável para estradas irregulares buracos, pedras, etc..., pois ele, com o tempo, bate a lataria, bem como, desgasta a suspensão.
Problemas: Pequeno defeito, apresentado em diversos monzas: A luz de freio é envolvida por uma lanterna vermelha, que faz a luz acender na cor vermelha. Em alguns monzas, está lanterna costuma quebrar, sendo que daí a luz de freio acende na cor branca. Não chega a ser um defeito preocupante, uma vez que basta você quebrar o envolvimento da outra lanterna, emparelhando ambas.
Opinião do dono: Ótimo veículo, pena que não mais é fabricado, tornando-se fora de linha, e portanto, de difícil negociação no mercado.