Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Monza GLS 2.0
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Interior
10
Porta malas
10
Câmbio
10
Suspensão
10
Acabamento
9,7
Motor
9,3
Instrumentos
9
Freios
9
Custo benefício
9
Desempenho
8,7
Estabilidade
8
Consumo
6
Chevrolet Monza GLS 2.0 1994
Avaliação:9,3




É bom: é um excelente carro que pena que parou de fabrica o que chegou perto foi o VECTRA
É ruim: só tem um pobrema tem que ter o PÉ leve se naõ ele gasta muito
Problemas: nen um defeito
Opinião do dono: tenho o meu a 5 anos sou o segundo dono todo original naõ vendo naõ empresto e naõ deixo nigue encosta é carro que só saio final de semana é um ecelente carro
Chevrolet Monza GLS 2.0 1996
Avaliação:9,0




É bom: conforto,estabilidade,elegancia
É ruim: consumo
Problemas: molas traseiras
Opinião do dono: exelente carro
Chevrolet Monza GLS 2.0 1994
Avaliação:9,1




É bom: Tem um conforto exuberante, e seu acabamento interno é de dar inveja em muitos 0km de hoje em dia. Tem itens de série que praticamente se estinguiram, exemplos de ajuste de facho de luz dos faroís, retrovisores elétricos, inclusive o interno mala elétrica e ajuste de altura do volante. Tem uma mecânica excelente, que ao contrário do que dizem não é cara. Aceita o GNV muitíssimo bem e sua economia é notável e muito bem vinda, chego a fazer 11km/m³ dentro da cidade com o ar ligado e é muito prazeroso de se dirigir.
É ruim: O Consumo na gasolina ou no álcool é um pouco alto. Tem o estilo carro do Papai, que a GM não quis mudar ao não retirar aquelas canaletas em cima da porta.
Problemas: Vazamentos de óleo, ruídos na porta, resolvidos com um simples aperto de parafusos e válvula do hidrovácuo que extourou e elevador do vidro elétrico que estragou (ainda era o original).
Opinião do dono: Mostra-se um carro totalmente confiável e durador, Digo isso porque ele possui praticamente todas as peças ainda originais de fábrica, visto que ele já andou 136.000km. Carro super confiável e de uma estabilidade incrível. Estando em bom estado, pode se ter a certeza que é um carro pra jamais se esquecer.