Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Monza Classic SE 2.0
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,5
Desempenho
9,5
Acabamento
9
Posição de dirigir
9
Porta malas
9
Instrumentos
8,5
Motor
8
Suspensão
8
Estabilidade
7,5
Freios
7
Custo benefício
6
Consumo
4
Chevrolet Monza Classic SE 2.0 1989
Avaliação:8,5




É bom: Muito conforto e prazer ao dirigir, parece que você está sentado no sofá de sua casa, carro forte e robusto, porta malas enorme, ótimo para quem tem uma familia grande e gosta de viajar.
É ruim: Alto consumo de combustível, Hodômetro vira depois de 100000 Km, portanto deve-se atentar ao estado das peças na hora da compra para saber a quilometragem verdadeira. Dificuldade para se achar algumas peças originais e algumas são um pouco caras.
Problemas: Algumas mangueiras furadas também, duraram 21 anos, a maioria das manutenções é de rotina e desgaste natural das peças.
Opinião do dono: Ótimo carro, pena que deixou de ser produzido em 1996. Ainda torço para que a GM faça o que fez a Volks. Quem sabe ela não traga o monza de volta assim como a Volks voltou com o Voyage.
Chevrolet Monza Classic SE 2.0 1989
Avaliação:7,3




É bom: Confortável, Silêncioso, Estável.
É ruim: Beberrão na versão 2.0, freios, direção muito leve, fácil de ver um Monza queimando óleo. Vidros elétricos acima de 18 anos, encosto do banco traseiro queimado de sol, fárois não iluminam muito bem Geração I
Problemas: Retentor, Carburação, Freios cilindro mestre, regulador de voltagem, rolamento dianteiro e vidros elétricos.
Opinião do dono: É um ótimo carro, desde que pego com procedência, pois os modelos mais antigos um defeito leva ao outro, e as peças não são tão baratas assim.