Boa tarde tenho um omega 3.8 , ele na lenta fica estavel ,mas quando vou acelerar ele embola e não sobe o giro de jeito nenhum mas se solto acelerador ele volta pra lenta , já verifiquei, bomba, velas, cabos, alguém tem alguma dica?
apos troca de junta da tampa de valvulas e carter
depois de 3 dias usando ele começou fazer um barulho de chocalho, panela de pressao apos o motor esquentar , ele so faz esse barulho de chocalho quando acelero ele acima dos 3 mil RPM
O MOTOR FUNCIONANDO NA LENTA NAO APRESENTA ESSA BARULHO
CARRO FUNCIONA NORMAL
LEVEI EM 3 MECANICOS E DE CARA DISSERAM QUE O CABEÇOTE ESTA SOPRANDO
QUERIA OPINIOES DA GALERA
OU DE ALGUEM QUE JA PASSOU POR ISSO
OBRIGADO SOU DE BH MINAS GERAIS TMJ
Boa tarde a todos,
Tenho um omega 2004 3.8 v6.
Verifiquei que o sensor MAP esta ligado somente pelo plug elétrico e não tem mangueira acoplada nele.
É normal ele não ter mangueira ou está faltando?
Agradeço a ajuda.
Olá,pessoal!
Estou com dificuldade de encontrar a capa da correia de comando do omega 2.0 92/93...!
Poderiam me ajudar indicando alguém que tenha ou onde adquirir,pode ser usada mas em bom estado..!
Procurei pela cidade e internet mas não encontrei..!
Achei no ML,mas é diferente da minha pode não dar certo...!
Por favor..se puderem me ajudar fico extremamente grato..!
Obrigado pela atenção..!
Um abraço!
Ola pessoal, tenho um omega austr 2003 v6 e tenho que trocar sensor de rotação, só que a polia do girabrequim nao sai com o saca polia, alguem sabe se hà alguma trava nesta polia?
Galera estou precisando da Bronzina de Biela do Omega 2.0 Gasolina 1993, mas tem que se a bronzina que tem um furo no meio para lubrificação, de preferência Metal Leve ou MAHLE, se alguém puder me ajudar indicando aonde eu posso achar eu agradeço.
Amigo tenho um omega australiano 99 e ele funcionava bem mais falhava muito na lenta troquei muitas peças e nada o que me resolveu foi levar os cabeçotes a uma rectifica e lá foi constatado que ambos os cabeçotes estavam rachados efectuei a troca deles e resolveu meu problema.
Boa tarde
Estou com um problema no meu omega, tenho que fazer o motor. Estou pensando em trocar o motor, visto que o meu é originalmente 2.0. Ouvi falar de um omega aqui em Curitiba com motor da blazer 2010 2.4, seria isso possível?
Tenho a opção de um motor da S10 2.0 também, alguém saberia me dizer se irá ficar bom? Pois na S10 tem somente 109cv...tenho medo de colocar no meu carro e ele ficar muito fraco pra andar.
PRECISO DE AJUDA URGENTE GENTE...
obrigado
AMIGO NÃO ACONSELHO TIRAR A ORIGINALIDADE DO CARRO,QUANTO MAIS MEXER NOVOS PROBLEMAS SURGIRÃO,porém adaptação se bem feita por oficina acostumada com isso fica bom....
Todo mundo fala no omega,mas s'o no4.1 e 3.0., parece que só existe esse modelo.O que queria saber pq ninguém coloca receita de veneno nos motores 2.0 e2.2 .?. Alguem sabe de algum site que tenha alguma refeita de melhoramento da performance destes motores?
Bom,cada um tem uma opinião...eu não gosto de modificar nada que possa prejudicar meu carro...toda modificação gera custos e problemas futuros...prefiro carro original.