Boa noite galera tenho um Omega 3.8 ano 2003 e gostaria de colocar velas de IRÍDIUM nele mas não estou encontrando informações conclusivas sobre qual vela usar
Se alguém já usa e sabe qual tipo serve eu ficaria grato com a informação (OMEGA 3.8 ano 2003)
Desde já agradeço
Boa noite meus amigo e parceiros que gosta de omega.
Estou com problema.
Meu omega fittipaldi 2008 do nada perdeu a força e parou. Vc liga ele. O carro fica tremendo todo. Já troquei as velar olhei a bobinas e limpei os bicos. Tá tudo 100%.
Mas o carro continua do msm jeito. Rodei o scanner ele apresentou falha p0300. P0302 . P0304 e P0306.
Será que alguém pode meu ajudar,?
Omega 4.1 com bico 2.0 Funciona após retifica no cabeçote?
A uns 3 anos pedi pra um mecânico trocar os bicos injetores, paguei pra por bico de 4.1e trocar a bomba de combustível porém o carro ficou falhando e o mecânico não quis mexer mais.
O carro ficou esses 3 parado pois não tive mais dinheiro pra mexer.
Comecei a mexer nele recentemente troquei várias peças e agora por fina tive que fazer retifica no cabeçote,mas eu mesmo quis montar pois não confio mais em mecânicos.
Quando fui tirar os bicos pra mandar pra limpeza e ultrassom descobri que o mecânico tinha colocado 3 bico de 2.0 sendo que o ideal é 4.1.
Enfim montei o cabeçote e regulei as válvulas porém o carro não quer ligar.
Pensei em dar um tranco mas não sei se pode.
Minha dúvida é
Ele vai pegar com esse bicos errados?
Ou tem que trocar?
Será que pode dar tranco?
Ou tem perigo de empenar o cabeçote já que ele não ligou depois da retífica.
Grato se alguém puder ajudar.
Omega 2.2 liga normal, funciona 2 minutos bem, começa a falhar e desliga. não liga até esfriar.
o carro funcionava bem até mandar lavar por baixo do carro.
2 coisas ocorreram após esta lavagem o motor começou a não responder como normalmente, aparentando estar pesado e levemente afogando. depois de 1 dia piorou, agora o carro liga normalmente, funciona bem por 2 minutos, aí começa a falhar e afogar, até ficar tão falhado que apaga. aí tenta dar partida e não liga. Deixo ele parado durante o dia e tento novamante ligar depois, começa tudo novamante: funciona bem por 2 minutos, aí começa a falhar e afogar, até ficar tão falhado que apaga.
detalhe que achei estranho é que depois dessa lavagem ao mesmo tempo que eu percebi que o motor não estava rendendo, o computador de bordo parou de funcionar ou seja, ele fica zerado, nao lê o consumo instantaneo por exemplo.
Boa tarde
Estou fazendo manutenção de um omega australiano 2005 e não consigo retirar o assento do banco traseiro. Alguém sabe me informar se tem algum botão ou corda ou trava pra retirar?
Ola, eu tenho um ômega 2004.
Logo a baixo de cada acento tem uma alça de plástico são 2 no total tem que puxar em direção do motorista e vai sair o banco, ele sai para cima logo após para frente.
Olá gostaria de uma ajuda...
Meu ômega australiano 2000 ele não está ligando as vezes motor de arranque gira as vezes não ele não liga... O que poderia ser?
Pode ser o próprio motor de arranque,
Ou o code da chave quando não aceita ele nem vira o motor. Tente forçar a bolinha da chave encoste na ignição, esse code funciona com contado na lâmina de metal na ignição. Fique atento ao símbolo de cadeado no painel.
Boa noite ! Mim foi oferecido um Omega australiano ano 1999 carro aparentemente muito conservado e estou na dúvida sobre o carro ando de vez em quando e mas para viagem com a família gostaria de
opinião
Boa tarde amigo, se realmente for um carro bem conservado, vale a pena sim, tenho um 2004 , porém o motor é o msm do 1999, excelente carro, seria bom fazer um teste e verificar se lhe agrada!
BOA TARDE..
TENHO UM OMEGA 36. V6 ANO 2005 COM 157.000 KM , NUNCA TIVE PROBLEMA , MAS AGORA ESTOU TENDO UMA DORZINHA DE CABEÇA COM A PARTIDA.
GIRA A CHAVE TEM HORA QUE NÃO PEGA, TEM HORA K FAZ UM BARULHO TEC TEC CREIO EU DO AUTOMATICO DE PARTIDA, TEM HORA K LIGA E O MOTOR JA APAGA.... ENFIM O CARRO LIGA NA HORA QUE ELE QUER, TEM QUE FICAR DANDO PARTIDA ATE RESOLVER PEGAR.
LEVO NA OFICINA PASSAM NO SCANER DIZEM QUE NÃO TEM NADA... TO FICANDO DOIDO JA...
ALGUEM PODE ME AJUDAR FAZENDO FAVOR..
DESDE JA AGRADEÇO.
Bom dia Reinaldo, apesar de não ter muito conhecimento à respeito dessa linha de Ômega, 3.8 V6, motor australiano. Pelos sintomas que vc narrou acredito que seja problema no automático do motor de arranque. Peça para um mecânico que tenha conhecimento nessa área verificar. Espero ter ajudado um pouco. Um abraço e boa sorte!
Boa tarde. Tive um problema parecido com o meu 2004 3.8, inclusive ele desligava com o carro em movimento. Também não acusava o problema no scaner. Depois de muito fuçar, o eletricista descobriu que o problema estava nos pinos do conector da central das bobinas. Estavam frouxos. Pegou uma chave de fenda fina e deu pressão nos pólos. Nunca mais tive problema.