Ano:
2020
Versão:
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9
Estabilidade
9
Freios
8,5
Desempenho
8
Câmbio
8
Suspensão
8
Posição de dirigir
7,5
Interior
7,5
Motor
7,5
Custo benefício
5,5
Instrumentos
5
Consumo
5
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,1




É bom: Carro muito bonito e gostoso de dirigir. Espaçoso atrás com bom porta malas. Posição da tela do multimídia muito boa
É ruim: Carro apresenta INÚMEROS DEFEITOS de projeto. Só conosco já foram 2 idas a concessionária e está encaminhando uma terceira. Serviço onstar é péssimo. O consumo está muito longe do prometido pela Chevrolet na própira pagina deles. Não chegou a 8.5 km/l ainda!! média está 7,8 km/l. Tenho o pé leve.
Problemas: Com 500 km a bateria morreu, carro não dava nem sinal de vida. Bateria trocada. Rodou mais 500 km apareceu problema no sistema de airbag e a porta destravava sem mais nem menos. Agora é o multimidia, travamentos intermitentes chega a irritar. Algumas falhar na detecção da chave. Em fim perdi a confiança no modelo. Tenho 2 crianças pequenas e não rola pegar uma estrada longa com o carro.
Opinião do dono: Infelizmente era um carro para arrebentar com a concorrência porém está arrebentando com os donos. Não queremos mais este carro, devido a quebra de confiabilidade. Basta pesquisarem um pouco e verão a enormidade de defeitos que este modelo vem apresentando com diversos proprietários. Comprei o carro pensando em durabilidade, conforto e economia. Só tive o conforte. Durabilidade já vi que não vai ter e o consumo nem sinal do prometido. Espero que a Chevrolet se proponha a fazer um acordo decente, pois estou tendencioso a partir para briga judicial. É frustante pagar 72k a vista em um carro zero e não rodar nem 5000 km e só ter dor de cabeça.!!! Acorda Chevrolet.
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020
Chevrolet Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,3




É bom: Tem uma boa aparência e estilo
É ruim: O limpador de para-brisa fica acionando mesmo sem ter sujeira ou água no vidro quanto mais aumenta a vibração mais o para-brisa fica acionado mesmo no modo off. O banco dianteiro é muito curto dá uma sensação que você está sentado na ponta do banco. O ar condicionado desliga cinco motor exigido com mais potência fica apenas refrigerando e volta ao normal assim de motor volta na posição normal. O marcador de consumo combustível não tem uma boa precisão sendo difícil fazer média ou usar os parâmetros. Tem um delay muito grande quando pisa no acelerador até adquirir potência dificultando nas ultrapassagens rápidas de pista simples.
Problemas: Ainda não apresentou
Opinião do dono: O carro é estiloso tem um bom perfil mas por ser ainda a primeira geração precisa fazer algumas correções para que ele se torne um carro confiável
#Onix Sedan Plus LTZ 1.0 12V Turbo Automático
#2020