Imperio Cambio Automatico Guarulhos. Somos especializados em transmissao automatica de veiculos.
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Barulho tipo TOC, TOC, TOC, ao soltar a embreagem com pouca aceleração na 1ª ou na ré.
Olá! possuo um prisma 2016 1.4, e meu problema é quando o carro está na 1ª ou na ré, ligado e parado, e vou soltando a embreagem sem acelerar ou acelerando pouco, ai aparece um baru na frente do carro como se fosse batendo duas colheres pela parte de traz, toc, toc, toc. Quando piso na embreagem novamente o barulho some. Quando saio acelerando mais um pouco não apresenta o barulho.
Defeito repetido na bomba do pedal de embreagem prisma 2015 lt
Olá, sou 2* dono do Prisma 2015 LT.
A pedal da embreagem ficou mole. Fiz a substituiçao do kit de embreagem e da bomba acionadora do pedal, contudo voltou a dar o mesmo defeito.
Ja estou na 3* bomba do pedal e ela parece estar dando o mesmo defeito apos 6 mil km rodados.
Alguem ja teve esse tipo de problemas no carro?
Obrigado.
Marcha só entra desligado ou quando o carro esquenta
Bom dia
Tenho um prisma Joy 2018, ao ligar com o motor frio, não engata nenhuma marcha, tenho que desligar engatar qualquer marcha é ligar, aí ele anda normalmente, após uns 10 minutos o problema some, o que pode ser ?
Boa noite pessoal alguém pode me ajuda tenho prisma 2013/2014 q quando estou em alta velocidade ronca muito quanta mas alta a velocidade aí q ronca mesmo já troquei pneus já levei no mecânico para ver se é rolamento de roda e não é será q alguém sabe oq pode ser?
Boa noite, tive que fazer a substituição do câmbio devido a quebra da tulipa lado esquerdo, após a substituição a luz de gases está acesa alguém sabe me informar se tem alguma relação com troca do câmbio.
ola boa noite adquiri um prisma 1.4 8v 2013/14 automático não sei se é o do carro ou defeito gostaria de tirar essa duvida ,se alguém puder me ajudar . por exemplo estou em 5 marcha quando chego em uma lombada tiro o pé do acelerador e piso no freio só que quando o carro vai ter a retomada e da uma sentada como eu estivesse mudando de 2 marcha para a primeira bruscamente .e não é sempre alguém pode me orientar se é defeito ou é do carro mesmo obrigado dez de já
Olá tudo bem Eu tenho um prisma 1.0 modelo Joy 6 marchas ano 2016 modelo 2017 e eu não sei o que está acontecendo com a rotação do motor toda vez que eu troco de marcha a rotação em vez de sair sobe uns 500 RPM isso na prática é um pouco ruim pois eu não consigo dar uma retomada no carro e toda vez que eu troco de marcha para não dar um soco eu tenho que dar um tempo na embreagem e acho que isso com o passar do tempo vai fazer com que o desgaste da embreagem já notei que se eu tiro o plug da bateria ele fica normal por algumas horas dando para fazer a troca de marcha sem dar o soco e de uma forma rápida mas depois de algumas horas o problema volta a acontecer notei também que o consumo de combustível deu uma aumentada e gostaria de saber o que fazer pois eu já levei na Chevrolet algumas vezes e não adiantou e eles também não conseguem ver o problema se aconteceu com algum de vocês o quê foi feito para resolver o problema Desde já agradeço e fico no aguardo
Conseguiu resolver amigo? O meu possui o mesmo problema. O carro é o mesmo modelo e ano. Hoje, as marchas nao estão engatando com ele ligado, apenas desligado. Se alguém souber o que pode ser, me informe por favor. Obrigado.
Tenho um Prisma LTZ 2014 com cambio automático. A manopla começou a soltar toda a borracha do acabamento. Comprei uma manopla nova pela NOVA da GM, porem ninguém sabe como soltar a manopla da alavanca. Alguém poderia me ajudar descrevendo como sacar a manopla toda ? Algum segredo ? É colada ? Obrigado
alguns carros a manopla é de enroscar outros são de encaixe, mais essa de encaixe para tirar tem que soltar como se fosse de rosca para poder soltar e então colocar a outra.
Mas eu vi um vídeo onde o rapaz cortou todo o revestimento e encontrou um grampo que só dá pra soltar se arrancar o revestimento, será que só girando em forma de rosca ele vai soltar??
Agradeço a atenção!!
MEU CARRO ESTÁ PERDENDO A TRAÇÃO APÓS UMA REDUÇÃO DE VELOCIDADE, APENAS TIRANDO O PÉ DO ACELERADOR, E QUANDO VOU RETOMAR A ACELERAÇÃO, O CARRO FICA SEM TRAÇÃO, E A ROTAÇÃO DO MOTOR SOBE, COMO SE ESTIVE EM PONTO MORTO, MESMO O CARRO ESTANDO ENGRENADO; ENTÃO TIRO O PÉ DO ACELERADOR PARA BAIXAR A ROTAÇÃO, E QUANDO ACELERO NOVAMENTE O CARRO ENGRENA A MARCHA (AUTOMATICO), MAS DÁ UM TRANCO. ISTO ACONTECE ESTANDO A MARCHA NO "D" OU NO "M"
O QUE PODE SER ISTO?
Olá, tenho um Prisma ltz 2014 automático, 42000 Km, quando estou em trânsito intenso (arranca e para) em determinados momentos com o carro parado e câmbio na posição D o carro dá um solavanco como se tentasse arrancar sozinho, mesmo estando com o pé "afundado" no freio. O estranho é que não ocorre em todas as paradas. Alguém sabe o por que disso ou já teve o mesmo problema?
tenho um Prisma igual ao seu e acontece a mesma coisa. isto sempre acontece quando estou parado no farol (semaforo), na marcha D e com o pé no freio.
Talvez uma solução seria deixa a marcha no N
Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral.
Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson.
Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
Olá.
Tenho um Prisma LT 1.4 2012, e notei que quando acelero, principalmente em 1ª e 2ª marcha, há um barulho tipo máquina de costura vindo do cambio.
Alguém já passou por isso?
Outra coisa. Onde se verifica o nível do óleo do cambio? Não encontrei o local que geralmente fica nas laterais do cambio.
Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral. Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson. Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
Olá amigos, como vão?
Tenho um prisma 2014/2015 1.4 LT com pouco mais de 6000km rodados.
De um tempo para cá, venho sentindo o pedal da embreagem vibrando ao passar marchas, fato que ocorre de forma intermitente.
Ao levar o carro na concessionária por algumas vezes, o gerente da oficina me disse que esta vibração era normal e inclusive me mostrou o mesmo acontecendo, de forma mais leve, em alguns outros carros 0km.
Pergunto se alguém já sentiu isto, se há alguma forma de resolver ou se realmente é algo normal, como dito pelo gerente da oficina.
Obrigado!
Olá!!! Estou com uma grande dúvida, acabei de comprar um prisma 08, 1.4 flex, e de uns dias pra cá estou sentindo um barulho ao acelerar, quando estou em alta velocidade faz um barulho muito alto, levei no meu mecânico de confiança e ele me falou que e uma folga no virabrequim, porém como ele está na garantia de loja, levei lá e eles disseram e era apenas os tuxos, e trocaram, diminui um pouco os barulhos, porém continuam, acho que eles estado me enrolando, porém como está na garantia somente eles podem mexer, então... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar mostrando um barulho semelhante ou vídeo sobre para que eu venha tirar essa dúvida.... Espero que eu encontre respostas para saber quem está falando a verdade, desde já obrigado.
Olá Tatiane !!! Comprei um prisma 2010 1.4 há quatro meses e há uns 15 dias atrás comecei a ouvir este mesmo barulho. No meu caso não era tão alto, mas era notável que havia algo errado. levei em dois mecânicos o primeiro só de ouvir disse que era tucho batendo, então resolvi levar em um segundo mecânico que me recomendaram. Este segundo fez alguns testes e constatou que a pressão do óleo estava caindo, quando ligava o carro a pressão estava dentro do recomendado e logo em seguida despencava. Eu autorizei ele a desmontar o cárter para verificar e pra minha infelicidade ele descobriu que estava com folga no virabrequim, ou seja, vou ter que retificar a parte de baixo do motor. Como o seu ainda esta na garantia exija que eles verifiquem este problema e solucionem, porque no meu caso a garantia acabou mês passado e vou ter que desembolsar 1500 reais para retificar. Espero que tenha ajudado.
Boa sorte.
Boa dia, pessoal. Meu prima é um 07/08. Tenho uma dúvida quanto à passar para a 1ª marcha quando o carro está em movimento, quase parando. Faço isso, geralmente, quando posso em quebra-molas muito curtos, onde não dá para continuar de 2ª marcha. Mas quando vou engatar a 1ª, às vezes, não consigo, fica meio que agarrando/travando, aí tiro o pé da embreagem e ponho de novo para engatar. Porém, quando ligo e saio com o carro, engato perfeitamente a 1ª marcha. Alguém tem alguma ideia do que possa está acontecendo?