Meu 1.4 2016 lt troquei os cabos e as velas aí luz da injeção acendeu e não desligou mas, da o código P0420 , P0300 o que posso fazer sobre esses código estou na dúvidas
Falha intermitente no pós chave.
Luz da injeção não acende.
O painel acende normal.
A luz da injeção não e os relé principal também não.
Após uns 10 a 20 minutos com a chave na posição pós chave. A luz acende e o relé principal é acionado.
Alguém já passou por uma situação com está.
Relé já foi substituido e chicote vericado.
O imobilizador também.
Qual o kit GNV é melhor pro prisma 1.4 automático?
Bom dia amigos, estou adquirindo um prisma ltz automático, gostaria de colocar o kit gnv, mas cada lugar que vou fazer orçamento é uma conversa diferente.
Tem lugar que fala pra colocar o 5° geração.
Tem lugar que fala que 3° geração é melhor e alguns taxistas estão reclamando do 5°.
Tem lugar que fala que o 3° geração vai ficar a mesma coisa, mas a luz da injeção fica acesa direito.
Me ajudem por favor nessa duvida...
Olá. Tenho um prisma 1.4 2010/2011, que está apresentando problema na hora de dar a partida. Se eu viro a chave e bato direto ele pega normalmente. Agora, se viro a chave e espero aqueles segundos até algumas luzes do painel apagarem, como é recomendado, ele pega, dá um "estalinho" bem baixinho dentro do painel e desliga logo em seguida. Aí bato de novo e pega normalmente. Já levei na chevrolet, e em vários especialistas e ninguém consegue resolver. Além disso, está apresentando alto consumo de combustível (9 por um com gasolina grid por exemplo).
Alguém tem uma ideia do que possa estar acontecendo?
Bom dia pessoal tô com um prisma Ltz automático 2014, na rotação baixa ele apresenta uma falha, na rotação alta ele não falha, passei o scanner só apresenta a anomalia P0016 sensor do virabrequim. Eu apago e ele volta. Já foi feita a troca da correia está no ponto, todo revisado e ele continua com o erro, aliás o dono do carro instalou gnv à cerca de 1 mês.
Não sei mais o que fazer.
Agradeço se alguém souber de algo em relação à esse erro.
Boa Noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um prisma 2014 automático e a cerca de 4 dias atrás notei uma diferença aparente da bomba de combustível. Antes eu virava a chave (sem dar a partida completa) e ele fazia um som da bomba "puxando" combustivel depois que virava a chave completa e ligava o carro não escutava mais a bomba funcionando, porém agora com o mesmo procedimento a bomba faz uma barulho um pouco maior quando dou a primeira girada na chave, porém depois que ligo o carro ela permanece com um som auto, se coloco a mão no banco de trás sinto o banco vibrando. Agora não sei realmente se é a bomba ou se pode ser outra coisa, fico agradecido se alguém puder dar uma ajuda, Grato Nathan
Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral.
Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson.
Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
Tenho um prisma 2012 LT 1.4 Econoflex. Adquiri este carro em 2103. Ele apresenta um defeito desde que comprei. Quando ligo ele fica bastante acelerado e sai quicando(soqueando) quando paro de acelerar com ele em movimento. Parece que tem calço de caixa estourado. Muitas vezes tenho que colocá-lo em neutro(ponto morto) para não atropelar ninguém. Quando ligo o ar condicionado aí pira o cabeção. Já troquei velas. Fiz limpeza do sistema de injeção, etc. Alguém poderia me ajudar?
Olá Júlio, tenho um prisma do mesmo modelo que o seu, Não sei se é o mesmo defeito, no meu caso quando estou com a marcha engatada, por exemplo venho de 2ª ou terceira e com baixo giro, por volta de 1.500, ele começa a dar uns trancos como se tivesse uma folga no sistema de transmissão ou como se o carro acelerasse e desacelerasse sozinho. No caso estou procurando sugestões do que pode ser esse defeito que já vem dando uma coça nos mecânicos que eu levei o carro.
Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral. Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson. Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
Pessoal, tenho um Prisma LT 2012/2012 - Foi tirado semi-novo na concessionária da GM. Está com 60.000,00 KM e começou a acender a luz da injeção eletrônica. Até agora o carro não perdeu desempenho e não ficou fraco, mas a luz não apaga. Levei na concessionária, passaram que a máquina (scanner) indicou que era o catalisador, passaram orçamento de 2.000 reais. Será que é isso mesmo? Alguém já teve problema parecido?