Tenho um prisma 1.0 e colocaram a vela do prisma 1.4. Outro mecânico falou que tem que trocar as velas, o kit de embreagem e o atuador de embreagem. Tem alguma relação rodar com a vela errada, com estragar o kit de embreagem?
Após o acionamento do alarme, o carro trave e os vidros sobem. Logo após o controle aciona o destravamento sozinho, os vidros abrem, também, sozinho. Para parar tenho que tirar a bateria do controle porque ele fica destravando o carro toda hora. Já aconteceu algo parecido com vocês?
Depois de ir a vários lugares p resolver o problema onde me condenaram até o módulo central do carro, passando por revisão nas travas das portas, condenação do sistema do alarme outras coisas , em que ao acionar o alarme as portas travavam e os vidros subiam , Logo em seguida o alarme destravava as portas e os vidros desciam . Passei a fazer o mesmo procedimento que o Thiago R fez ( retirar a pilha do alarme e fechar o carro na chave . solução::::::: expliquei a um amigo os fatos e ele analisando , chegou a uma conclusão de que ao retirar a bateria nao acontecia o problema . Ele desmontou o sistema de acionamento da chave canivete e mexeu onde aciona os botões . Ao montar novamente ,verifiquei que o problema havia parado . Boa sorte a todos ...
Olá pessoal.
Opa pessoal!
As travas do meu Prisma ltz 2017 RJ, hora funcionava, hora não. Agora parou de vez. Alarme armava normalmente.
Alguém sabe o que pode ser?
A tal central de conveniência?
Obrigado e abraço.
Já tentei de tudo. Hora funciona, hora não, mas sempre arma o alarme e fecha os vidros normalmente. Somente as travas não fecham ou abrem. Estou achando que é na central conforto do carro.
Meu 2008, mesmo problema. Corsa VHC 2002 também mesma coisa. Além da trava elétrica, problemas crônicos na bomba de combustível e morceguinho. No mais o carro é ótimo
O meu a msm coisa aí aparece o código 258 o carro não liga só depois de um tempo ele volta ao normal o Sr conseguiu resolver o problema ?? Fique na paz
Prisma aparecendo cadeado fechado e não dá a partida
Olá bom dia venho por deste informar que desde o dia 18/03 desse ano estou com o meu carro parado por motivo de um código no painel que não faz com que o veículo foncione a mensagem e o seguinte cadeado fechado com um carro ao girar a chave ele da um tec e apaga o painel
Do dia pra noite, o porta malas não abre mais pelo botão do controle, apenas manual com a chave, quando aciono ele acende as luzes, mais não faz nenhum barulho, alguém já passou por isso? Por favor ajude!
Meu Mylink está com a tela travada, o toque na tela não funciona mais, mas fora isso a radio funciona normal, os botões laterais pra passar musicas tb funciona, o botão home não funciona, deve ser por conta da tela de aviso q aparece, mas não tem como tirar.
Não sei se é problema no software ou na própria tela.
Se alguém puder me da uma ajuda, agradeço.
Imagem de como fica a tela:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20190802_182517-jpg
Tenho um prisma 2014 ltz automático e o mylink estava com o mesmo problema mandei arrumar e só trocaram a tela de vidro porque estava ondulada por causa do sol o display estava funcionando resolveu o problema custou em torno de 400 reais
Olá pessoal comprei um prisma LTZ 2014 aut e não veio com o controle de som no volante, comprei o botão e o cabo e não funcionou é verdade que tenho que colocar uma interface ?
Boa noite pessoal. Tenho um Novo Prisma 2014 e aparece, de vez em quando um desenho de um carrinho com chave na cor branca na parte de cima do Odometro e o marcador de combustível apaga e depois volta novamente.Falei com meu mecânico e ele disse que tem que passar o rastreador na hora que acontecer. O problema é que não acontece toda hora.
Alguém poderia me ajudar, já aconteceu isso...
Fico grato
Joabe Borges
Primeiramente: procure um autoelétrico especializado e que disponha de ferramentas adequadas para seu carro. O que seu "mechanico" disse é uma inverdade. O módulo armazena o histórico de falhas e é possível acessa-las a qualquer momento, contanto que o scanner possua essa função. A partir do código de falha ele saberá qual é o defeito.
A luz que você mencionou acredito que seja de "verificação do motor" ela acende quando a chave está na posição dois e ao dar partida ela se apaga. Caso continue acessa ou pisque é sinal de perigo. Pode ser um curto, um fusível queimado - imagina a dor de cabeça do fusível da ventoinha queimado, por exemplo, ela simplesmente não acionará e o motor poderá ferver - bico entupido, enfim. Só por meio do scanner pra saber - na dúvida, vá a uma css e acompanhe o serviço.
Comprei um prisma joy 2009 pois ele veio só com o chicote te alimentação do rádio não consigo achar o chicote que liga os auto-falantes aguém poderia me ajudar a encontrar no veículo esse chicote
Bicho, pode ser um milhão de coisas... mas comece pelo motor de arranque! As "escovinhas" como chamam, se desgastam e a troca é sai por menos de R$ 20. Também pode ser gasolina ruim, nesse caso se pergunte se seu posto é de confiança. Tbm dê uma olhada no tanque de partida a frio, seu carro pode estar lendo ou abastecido com álcool e o tanquinho está vazio.
Espero ter ajudado.
Maquina do vidro eletrico com base para motor bosch
Olá, estou com um grande dificuldade de achar a maquina do vidro dianteiro esquerdo do prisma 2009.
a maquina do vidro precisar ser com a base para o motor bosch e na grande maioria das peças encontrada, tem a base para o motor mabuschi.
quero saber se alguém aqui pode me indicar ou tem a peça que tanto procuro?
Boa tarde, tenho um prisma 2009/10 estou tendo dúvidas se eu comprando o controle novo devo configurar em uma concessionária, ou eu conectando o controle novo a chave já funciona.
Boa tarde,
Tenho um prisma LT anos/modelo 2014/2014 equipado com o Mylink, percebi em seu painel que apresenta o CODE 258, tentei buscar no manual e não consegui resposta, algum amigo saberia explicar e orientar como posso resolver o problema? com isso, o sensor de marcha Ré, sinal sonoro das setas e a função desligar o Mylink quando tira a chave do contato e abre a porta, pararam de funcionar.
Se alguém já passou por isso, peço a gentileza que me oriente quais os passos devo tomar para sanar este problema...Abraço.
Boa tarde!
Tenho um prisma 1.4 2013, uso apenas nos finais de semana.
Ao deixar o carro na garagem sempre tiro a chave da ignição, porém por duas vezes que esqueci de tirar quando fui pegá-lo a bateria estava completamente descarregada.
A primeira vez entrei em contato com a concessionário e me informaram que eu não devo manter a chave na ignição.
Na garagem o administrador me informou que existem outros carros iguais ao meu que os manobristas mantêm as chaves na ignição e não descarrega a bateria.
Alguém poderia me informar o que pode estar acontecendo com o meu?
Tentei contato com a concessionária, mas não estou conseguindo.
Prisma 2013\2014 esta apresentando erro de ignição, gostaria de saber si pode ser defeito na central ou nas bobinas lembrando que tem uma bobina por cilindro
Desde já agradeço