Olá. Estou com uma barulho no painel, no centro e lado do passageiro. Dá a impressão de algo solto e piora em lugares esburacados. Já revisei airbag, twiters, etc e não encontro a origem. Alguém já passou por isso e pode me ddar uma luz?
Amigos quando pego a estrada logo que chega a 100km por hora a luz da injeção acende e ela perde a potência, não tem falha nenhuma no motor, só não desenvolve limita sem potência
Minha s10 flex 2010 tá com o seguinte B.O
Quando ligo o ar condicionado acende todas as luzes do painel ou quando abaixo os vidros e mantenho os botões apertados tbm acendem todas as luzes algumas vezes até mesmo resetando o painel como horário e kilometros rodados ..... Vezes até trava o painel e eu preciso tirar o cabo da bateria ...... Minha cidade e pequena só tem 1 auto elétrica o cara sem olhar só de eu relatar o problema me falou q sabe oq é e fica .1000 reais p mexer e demora 3 dias .....
Alguém já passou por esse problema pra me ajudar aproximar da solução
rapaz esse carro tem um erro de projeto que tem defeito cronico, é falta de terra são 3 terras se faltar 1 terra o painel queima,...vejas o aterramento atras do motor!
Boa noite meus amigos, na sua cidade quanto tá saindo pra instalar o kit lift na carroceria de uma S10 2011 motor mwm 2.8, somente valor da mão de obra
Problemas no relógio de velocidade da s10 mod 10/11
Tenho uma s10 executive 2010/11 cd
Hoje vindo em uma estrada de terra percebi que o marcado de velocidade parou de funcionar
Quando cheguei em casa desliguei e liguei várias vezes fazendo testes e o marcador de velocidade na meia chave não dava nem boas vindas ( os outros como tempo. Combs. E rpm fazia a apresentação normal na meia chave ) testei tirar e colocar o sensor de velocidade mexer nos cabos pra ver se poderia ser mau contato mas nada adiantou ......
Qual seria o primeiro passo painel ou um tal de módulo ?
Me ajudem
S10 2.4 FLEX EXECUTIVE 2011 – DIÁRIO DE BORDO
VEÍCULO:
* Adquirido em junho de 2014 com aproximadamente 14.000 Km.
* Convertido para GNV/GASOLINA em julho de 2014 com aproximadamente 15.000 Km.
1 - SISTEMA DE SUSPENÇÃO/FREIOS:
1.1 PNEUS/ALINHAMENTO/ROLAMENTOS:
* Pneus novos colocados na traseira aos 159.756 km;
* Pneus novos colocados na dianteira aos 175.000Km em 24/06/2018(os pneus anteriores rodaram mais de 72.000Km);
* Último alinhamento aos 142.738km em 29/08/2017;
* Último alinhamento aos 177.755Km em 25/06/2018;
* Último alinhamento aos 200.000Km em 24/12/2018;
* Último alinhamento aos 223.365Km em 02/09/2019;
* Pneus usados colocados na dianteira aos 247.110Km em 09/10/2020 (os pneus anteriores rodaram mais de 94.322Km);
* Último alinhamento aos 246.770Km em 30/09/2020;
* Kit de rolamento da roda traseira esquerda 81.753km em 03/02/2016;
* Kit de rolamento traseiro (indefinido/direito ou esquerdo) aos 174.000 Km em 01/06/2018;
* Pneus novos colocados na traseira aos 247.110km em 09/10/2020;
*Pneus novos colocados na dianteira aos 254.078Km em 29/01/2021;
* Último alinhamento aos 255.463Km em 26/02/2021;
* Retentor e Kit de rolamento da roda traseira esquerda 259.899km em 20/05/2021;
* 02Litros de óleo e Kit de rolamento da roda traseira direita 261.227km em 11/06/2021;
* Pneus invertidos: dianteiros para traseira e vice-versa, aos 261.227Km em 11/06/2021;
** Retentor* e Kit de rolamento da roda dianteira direita aos 270.031km em 03/11/2021 (retentor trocado/lubrificado aos 273.880km em 30/12/2021);
* Retentor e Kit de rolamento da roda dianteira esquerda aos 273.880km em 30/12/2021;
* Último alinhamento aos 277.018Km em 10/02/2022;
** Retentor* e Kit de rolamento da roda dianteira direita aos 270.031km em 03/11/2021 (retentor trocado/lubrificado aos 273.880km em 30/12/2021);
* Retentor e Kit de rolamento da roda dianteira esquerda aos 273.880km em 30/12/2021;
* Retentor e Kit de rolamento da roda dianteira direita aos 289.500km em 28/07/2022;
1.2 SUSPENSÃO:
* Bucha bandeja superior aos 133.331 km em 17/06/2017;
* Bucha bandeja inferior aos 133.331km em 17/06/2017;
* Bucha transversal dianteira 133.331km em 17/06/2017;
* Batedores de bandeja inferior/amortecedor dianteiro (D/E) 174.000Km em 01/06/2018;
* Braço Pitmam substituído aos 198.000 em 22/12/2018;
* Batedores de bandeja inferior/amortecedor dianteiro (D/E) 198.000Km em 22/12/2018;
* Braço Z substituído aos 174.000Km em 01/06/2018;
* Amortecedores dianteiros novos aos 177.725Km em 25/06/2018;
* Bucha bandeja superior aos 198.000km em 22/12/2018;
* Bucha bandeja inferior aos 198.000km em 22/12/2018;
* Bucha transversal dianteira 198.000km em 22/12/2018;
* Batedor da bandeja superior dianteira aos 198.000Km em 22/12/2018;
* Bucha estabilizadora dianteira aos 198.000Km em 22/12/2018;
* Pivô inferior aos 198.000Km em 22/12/2018;
* Par Batente Suspensão Mola Eixo Traseiro S10 1995 A 2011 aos 239.054Km em 28/02/2020;
* Batedores de bandeja inferior/amortecedor dianteiro (D/E) 239.054Km em 28/02/2020;
* Braço Pitman direito e esquerdo substituído aos 255.463Km em 26/02/2021;
* Bieletas D/E substituídas aos 255.463Km em 26/02/2021;
1.3 FREIOS:
* Trocado jogo de sapatas 81.753km em 03/02/2016;
* Jogo de pastilhas aos 81.753km em 03/02/2016,
* Discos de freio (D/E) aos 174.000 Km em 01/06/2018;
* Jogo de pastilhas 174.000Km em 01/06/2018;
* Burrinho de freio direito traseiro aos 81.753km em 03/02/2016;
* Sapatas/Lonas de freio (D/E) aos 174.000 Km em 01/06/2018;
* Burrinho de freio esquerdo traseiro aos 174.000Km em 01/06/2018;
* Discos de freio (D/E) aos 255.463 Km em 26/02/2021;
* Jogo de pastilhas aos 255.463Km em 26/02/2021;
* Óleo de freio DOT4 aos 255.463Km em 26/02/2021;
2 - SISTEMA ELÉTRICO:
2.1 VELAS:
* Troquei as velas aos 164.180km em 28/02/2018;
* Velas trocadas aos 242.558km em 27/05/2020;
* Velas trocadas aos 270.415km em 10/11/2021 (NGK);
* Velas trocadas aos 284.000km em 12/05/2022 (NGK-SEMPRE);
2.2 CABOS E BOBINAS:
* Cabos da bobina substituídos aos 81.354km em 27/01/2016;
* Cabos da bobina substituídos aos 164.180km em 28/02/2018;
* Cabos da bobina aos 242.558km em 27/05/2020;
* Cabos da bobina aos 270.415km em 27/05/2020 (BOCH);
* Substituição da bobina em 03/12/2021 aos 272.100Km;
* Cabos da bobina aos 272.850km em 12/12/2021;
* Cabos da bobina aos 284.000km em 12/05/2022 (NGK-SEMPRE);
2.3 BATERIA:
* Bateria trocada em 12/05/2015;
* Bateria trocada em 21/05/2018 aos 172.750 Km;
2.4 ALTERNADOR:
* Alternador, primeiro reparo nas escovas aos 248.000km em 17/10/2020;
3. FILTROS:
3.1 FILTRO DE AR:
* Filtro de ar aos 133.000km, próxima troca aos 190.000km;
* Filtro de ar trocado aos 247.789km, em 15/10/2020;
* Filtro de ar trocado aos 280.500km, em 29/03/2020;
3.2 FILTRO DE COMBUSTÍVEL:
* Filtro de combustível (gasolina) aos 98.412km em 16/07/2017;
* Filtro de combustível (gasolina) aos 205.400 Km em 20/02/2019;
* Filtro de combustível (gasolina) aos 216.400 Km em 19/06/2019;
* Filtro de combustível (gasolina) aos 247.789Km em 15/10/2020;
* Filtro de combustível (gasolina) aos 280.500Km em 29/03/2022;
3.2 FILTRO DE GNV:
* Filtro do GNV trocado aos 195.439 Km em 26/11/2018;
* Filtro do GNV trocado aos 223.365 Km em 02/09/2019;
* Filtro do GNV trocado aos 247.782 Km em 15/10/2020;
* Filtro do GNV trocado aos 268.057 Km em 01/10/2021;
3.3 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR:
* Óleo do motor e filtro aos 133.000km em 17/06/2017;
* Óleo do motor e filtro aos 205.400Km em 20/02/2019;
* Óleo do motor e filtro aos 216.400 Km em 19/06/2019;
* Óleo do motor e filtro aos 236.200 Km em 28/09/2019;
* Óleo do motor e filtro aos 247.789Km em 15/10/2020;
*Óleo do motor e filtro aos 258.219Km em 20/04/2021;
*Óleo do motor e filtro aos 268.057Km em 01/10/2021;
*Óleo do motor e filtro aos 280.500Km em 29/03/2022;
4. MOTOR:
4.1 CORREIA DENTADA/ESTICADOR (TROCAR A CADA 40MIL KM):
* Correia dentada aos 184.679Km em 25/08/2018 (42.328Km);
* Esticador aos 149.554km em 21/10/2017 (77.453);
* Correia dentada e esticador aos 227.007Km em 05/10/2019;
* Correia dentada e esticador aos 275.574Km em 24/01/2022;
5. SISTEMA DE TRANSMISSÃO:
* Retentor da caixa de marcha e coifa da CX. de marcha aos 81.753km em 03/02/2016;
* Kit de embreagem aos 159.525Km em 15/01/2018;
* Óleo da transmissão aos 174.000Km em 01/06/2018;
* Kit de embreagem com cilindro hidráulico aos 225.142Km em 18/09/2019;
6. SISTEMA DE AR-CONDICIONADO:
* Concerto do ventilador em 06/07/2018;
* Carga de Gás em 06/07/2018;
* Carga de Gás em 12/05/2021;
* Óleo compresso em 12/05/21;
7. SISTEMA DE ARREFECIMENTO:
* Anel carcaça válvula termostática aos 184.679Km em 20/08/2019;
* Carcaça válvula termostática aos 184.679Km em 20/08/2019;
* Bomba d’agua aos 184.679Km em 20/08/2019;
Essa minha menina já passou dos 291.000km. Ocorre que nessa semana a Engrenagem 2ª Marcha, 34 Dentes S10/blazer 2001 2011 (3343786) quebrou. Comprei uma usada por R$ 400,00 e vida que segue.
Minha S10 2.8 turbo diesel 4x4 tem alguma mangueira soltas próxima a caixa de transmissão da 4x4 alguém sabe se é normal ou onde teria que ser conectadas. Isso foi percebido que após manutenção do motor elétrico de acoplamento da 4x4
tenho uma s10 2.8 4x4 diesel 2010, quando ligo o ar ar condicionado no modo de resfriamento ela faz um barulho atrás do porta luvas, barulho é como se tivesse alguma coisa balaçando por conta do vento, alguém sabe me dizer oque pode ser ?
Minha S10 Com o motor frio ,da a partida normal!
Depois de rodar alguns km e desligar o carro e da partida novamente, O motor fica neutro nao gira,no painel nao apresenta nenhuma falha tudo normal..obs depois de algumas tentativas o motor funciona normal sem nenhuma anormalidade. Troquei o Relê mas problema continua. Só funciona com o motor frio .
Fico grato se puderem me ajudar a desvendar este mistério.obgd
Boa noite, primeira vez postando aqui, seguinte, comprei a uns meses uma s10 2.4 flex 2011, e ela estava com problema no cabo da bateria positivo, estava zambrinado, tipo um sal que se forma no polo. Levei ao eletricista e ele falou que já estava no cabo inteiro e precisava trocar, que a causa provável disso foi uma bateria com defeito que pode ter ocasionado. No caso já está com um bateria moura trocada a pouco tempo pelo dono anterior. Resumindo. Troquei o cabo e o problema está voltando, como se fosse uma gosma marrom No polo e um pouco do zinambre. Se eu trocar novamente o cabo e agora a bateria tbm , o problema vai sanar ou serei assombrado sempre com isso? Desculpem o texto longo.
Tenho uma s10 2011 que deu um problema no painel de instrumentos , troquei o painel e agora ele fica oscilando acendendo e apagando , obs: funciona todos os instrumentos porém a luz fica oscilando , hora acende a parte do conta giro e hora acende a do velocímetro e as vezes acende as duas
Boa tarde
Tenho uma s10 flex 2011
Já faz uns 15 dias que tô nessa luta , depois de quente e de roda alguns km ela começa a falhar , da tiros pelo cano de escape e chega a perde totalmente a potência .