Sensor de velocidade da s10 ano 2010 2.8 motor mwm
Ola Boa Tarde !!! Tenho tido bastante problema com o sensor de velocidade da minha s10 . Ja vou trocando uns 4 sensores ai e menosde 6 meses aguem poderia me dezer ou iforma oque pode esta causando esse problema nesse sensor por Gentileza. Fico grato se poderem me ajudar .
Olá, em breve pretendo comprar uma Blazer, (gasolina, 4cilindros, a 6cilindros não encontro em bom estado aqui na região, e a Diesel está fora do meu orçamento), posso gastar no máximo 35mil, que é o que custam as mais novas, porem gostaria de saber se as de antes de 2005, que não são flex, tem vantagens significativas em cima das pós 2005, em fim, que ano/ modelo é a melhor opção?
motores 2.4, são todos família 2, gasolina ou flex o que muda é ter a opção do combustível, o resto é igual. se encontrar uma gasolina em bom estado, prefira do que uma flex mais ou menos... no final, nunca vai querer usar álcool, se prepare, s10 e blazer é gosto, porque consome mesmo. tenho uma s10 cd 2005, com 408 mil e não troco pelas mais novas.
Boa noite a minha S10 está acendendo em conjunto a luz do painel do ABS e luz de freio ,no scaner apresenta uma falha de relê .Seria um defeito no módulo abs?
Moro em Santos alguém sabe alguém que conserte ele?
Tive esse problema. É um relê dentro do módulo, tem como para fazer o reparo em casa. Abre o módulo com (cuidado ao retira a cola) depois retira a solda velha do relê e pode soldar o mesmo novamente porque a maioria da vezes esse problema é causado por solda fria
Alguem sa se e possivel fazer a troca do modulo da s10 98 o dela e E1 e ta dificil de encontrar o do vectra com o motor e ano igual e possivel usar esse modulo se eu tirar o cod dele
Bom dia tenho uma s10 97 ela queimou o modulo por ser mosca branca eu nao encontrei comprei um modulo do vectra 2.2 mpfi msm ano so que ela ficou piscando a luz da injeção e nao pega provavel e o cod.chave se eu codificar ele alguem sabe se da serto o dela e o E1 e comprei e um D9
Bom dia tenho uma s10 97 ela queimou o modulo por ser mosca branca eu nao encontrei comprei um modulo do vectra 2.2 mpfi msm ano so que ela ficou piscando a luz da injeção e nao pega provavel e o cod.chave se eu codificar ele alguem sabe se da serto o dela e o E1 e comprei um D9
Galera, boa noite.
Tenho uma S10 ano 96 - motor 2.2 e troquei o sensor de velocidade e mesmo assim não funciona no painel. Me falaram que tem um modulo do sensor que fica debaixo do painel, no lado do motorista, mas não achei. voces podem me informar onde pode estar instalado este modulo ou este ano não tem modulo e o problema realmente é no painel de instrumentos ?
Minha S10 Com o motor frio ,da a partida normal!
Depois de rodar alguns km e desligar o carro e da partida novamente, O motor fica neutro nao gira,no painel nao apresenta nenhuma falha tudo normal..obs depois de algumas tentativas o motor funciona normal sem nenhuma anormalidade. Troquei o Relê mas problema continua. Só funciona com o motor frio .
Fico grato se puderem me ajudar a desvendar este mistério.obgd
Tenho uma S10 Champ 1998 V6 Vortec. Ela pega, mas tenho ficar acelerando, uns 5 segundos, até luz injeção ascender, assim que luz injeção ascende ela firma a lenta e anda normalmente. Caso eu ligar sem acelerar até luz ascender, ela liga mas apaga após uns 5 segundos . Caso a luz apague ela falha e fica mto fraca sem conseguir andar até morrer. Tbm, as vezes, mesmo com luz injeção acesa ela começa falhar perder força e dar estouros. O QUE PODE SER? OBRIGADO
Boa noite, primeira vez postando aqui, seguinte, comprei a uns meses uma s10 2.4 flex 2011, e ela estava com problema no cabo da bateria positivo, estava zambrinado, tipo um sal que se forma no polo. Levei ao eletricista e ele falou que já estava no cabo inteiro e precisava trocar, que a causa provável disso foi uma bateria com defeito que pode ter ocasionado. No caso já está com um bateria moura trocada a pouco tempo pelo dono anterior. Resumindo. Troquei o cabo e o problema está voltando, como se fosse uma gosma marrom No polo e um pouco do zinambre. Se eu trocar novamente o cabo e agora a bateria tbm , o problema vai sanar ou serei assombrado sempre com isso? Desculpem o texto longo.
ola amigo eu tenho uma 2014 lt, porem instalei o comando completo e o multimidia da ltz, aquele com 2 botões de girar, porem não funcionou, estou a procura de alguma solução para este impasse, estou estudando o manual em que encontrei no clubdoonix, mas ta dificil.
Boa noite amigo.... Tenho uma S10 EFI 1996, a mangueira de vácue que faz as trocas das direções de ar estavam desligadas, pois bem, fui re-ligalas, mais me pintou uma duvida. Sei que tem que ligar acredito eu que no coletor de admissão, aonde tem 3 saidas... mais acontece que essas 3 saidas jão estão ocupadas;;;; Alguem ai tem uma blazer s10 que seja o mesmo motor, 2.2, pra me mandar uma foto ou video de como esta a ligação de voces? Obrigado
meu e0-mail é : awmalimentos@gmail.com (21) 984-06-3924 ZAP, quem puder me ajudar, agradeço
Boa noite.
Esta conexão e feita por um "T" entre o balão e a saída de mangueira que fica em direção ao TBI. Se ainda tiver dúvidas estou reformando uma 96 e já elaborei algum material. pois a minha não tinha conexão do vacuo apenas para o MAP.
Tenho uma s10 2011 que deu um problema no painel de instrumentos , troquei o painel e agora ele fica oscilando acendendo e apagando , obs: funciona todos os instrumentos porém a luz fica oscilando , hora acende a parte do conta giro e hora acende a do velocímetro e as vezes acende as duas
Qual o óleo ideal para uma S 10 flex com motor retificado ano 2008
Boa tarde, o motor está com 12.000KM estou usando o óleo 15w 40 mas está dando umas griladinhas quando pede marcha, e no manual diz para usar preferencialmente o 5w 30 não sei se devo trocar ou continuar com este mesmo.
boa noite, retificado ou não, use o recomendado. a espessura do óleo não está ligada ao motor se é standart, 0,25, 0,50 e sim a temperatura que o motor chega, as cavidades por onde tem que passar, a pressão de óleo, etc.
utilize sempre o recomendado, esse papo de motor cansado, etc, é fria.
o óleo tem 3 funções, lubrificar, limpar e resfriar.
verifique também as siglas de especificação do manual exemplo APSI, etc
Boa tarde
Tenho uma s10 flex 2011
Já faz uns 15 dias que tô nessa luta , depois de quente e de roda alguns km ela começa a falhar , da tiros pelo cano de escape e chega a perde totalmente a potência .