Chevrolet Silverado DLX 1998
Avaliação:9,6




É bom: Sendo hiperdimensionada em termos de potência do motor ela simplesmente não sente carga alguma. Quanto mais carregada melhor se comporta. Estrutura robusta. Suspensão indestrutível. Boa frenagem ABS nas quatro funciona muito bem ao contrário da concorrência.Estabilidade em curvas sensacional. Para uma camionete de trabalho propicia um excelente conforto interno. Instrumentos de painel muito bons e acurados. Ar condicionado de gelar câmara frigorífica o compressor é o mesmo da Grand Blazer por isso funciona folgado
É ruim: Se a sua Silverado não veio equipada com o diferencial Dana 60 vc tem que tomar cuidado pois vc pode a vir ter problemas. Se for o Dana 60 vc pode bater marcha e cantar pneu de 1ª e de 2ª com ela carregada meu amigo que NUNCA, NUNCA vai quebrar ! E para constar, não espere muita coisa dos faróis, eles realmente não iluminam muita coisa.
Problemas: Com 120.000 km fiz um reparo na bomba injetora. O veículo hoje está com 160.000 km e passa por cima de qualquer, eu digo qualquer camionete mais nova. Em qualquer terreno, pista ou estrada !
Opinião do dono: Conheci a Silverado em 1994 quando morei nos EUA. Embora lá elas sejam V8 5.7L a gasolina e automáticas na grande maioria ela me impressionou pelo design e pela boa estabilidade. Quando a mesma foi lançada no Brasil em 97 pude constatar q a versão comercializada no Brasil ela era produzida na Argentina era superior à versão americana. A suspenão é muito mais robusta que a da americana e o motor MWM 6 cil. turbo faz o V8 parecer fraco. Pra terminar, se vc possui uma não venda, restáure-a. Foi o que fiz com a minha. Meu filho um dia vai herdá-la e tenho certeza que meus netos vão andar nela ainda.