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Fórum Chevrolet Spin - Cambio e Embreagem

 
J
Jose Carlos da Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP
há 8 meses

Modulo do Cambio Desprogramou

Olá pessoal ótima tarde a todos. Me ajudem por favor caso alguém já tenha passado por isso. Quando eu fiz meu cambio automatico ninguém conseguia programar o modulo por aqueles aparelhos que pluga no veículo. O carro trocava de marcha fora do tempo , trocava muito rápido. Pois bem uma das mecânicas me indicou uma pessoa e essa pessoa conseguiu programar o modulo de uma maneira diferente ( na bancada ) eu imagino que ele tenha tirado o modulo e tenha feito a programação manualmente. Até aqui tudo bem. Ficou perfeito o funcionamento. Mas essa semana levei meu carro pra um reparo no sistema de arrefecimento e lá meu carro ficou dois dias sem bateria pois os mecânicos desligaram a bateria. Após o serviço feito me entregaram o carro , de cara já percebi que o carro estava trocando de marcha muito rápido novamente igual antes. Dois dias sem bateria desprogramou o modulo do cambio. Agora não sei oque faco pois o mecânico não consegue programar , no aparelho dele não mostra nenhum erro. E eu sei que o câmbio está trocando de Marchas errado. Troca de marcha a cada dois mil giros Em apenas 33 kilometros por hora ele já está em 4 marcha na reta , sem subida ou descida O cara que programou é deu certo me cobrou mil reias, se eu voltar lá vai querer cobrar até mais que isso. Alguém sabe algo sobre ? Agradeço imensamente a atenção
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L
Luiz Paulo Marques Filho
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Mantendo aceleração quando freio

Tenho uma Spin LT 1.8 Automática e, principalmente quando estou em um engarrafamento, mesmo quando piso no freio, o carro fica dando pequenos saltos, como se estivesse tentando acelerar e o freio não deixa. É preciso que pise mais forte no freio; mesmo assim sinto a tentativa de aceleração. O que faço: coloco em N e tiro o pé do freio. Às vezes isso ajuda. Alguém já passou por isso? Obrigado pela ajuda!
A
Alberto Merino
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

cambio automatico.

Tenho uma Spin 2013/14 automatica, com 395.000km. Passou a apresentar defeito cambio, quando ligo no neutro ou parkin ela da solavanco, colocando no manual aparece M7. Ligo e desligo umas 4 vezes e volta a funcionar. Falaram que é modo de emergencia. Algum tem alguma dica.
W
Tem. vai ter que trocar o defletor da corrente de comando do cambio. desentupir as valvulas e trocar o óleo. Aqui em Aracaju custou R$ 2500
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A
obrigado pela resposta. Fui a um especialista em câmbio, ele passou scaner e identificou sensor de velocidade de saida do cambio.
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M
Mauricio Silva
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Embrelhagem pouco Dura

Venho pedir uma ajuda a quem pode me ajudar tenho uma spin 2017/2018 com o pedal da embrelhagem um pouco dura, vou no mecanico ele fala que esta ficando ruin, vou no amigo que entende de carro ele fala para eu não ser preoculpar a toa, que embrelhagem vai ficar dura com o tempo, ele faz o teste de arranque esta tudo bem, eu subo barranco com ela e ate o momento nada de errado, meu carro esta com 90mil rodado, outra duvida e com quanto km, costuma da defeito a embrelhagem. so que eu não posso ficar com carro quebrado na rua porque eu trabalho com transfer em aeroporto, e so vou para lugares distante. me da uma dica ai pessoal ok devo fazer, e ser e normal esse pedal um pouco duro.
S
90 mil é o tempo normal para troca da embreagem. Uma dica para que a embreagem dure mais: quando for dar a partida sempre pise no pedal da embreagem e gire a chave. Assim vc reduz o atrito do conjunto e prolonga a vida útil de todo o sistema.
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MARCHA NÃO ENGATA

Tenho uma SPIN 2013 modelo 2031 lt 1.8 automática, que quando estou numa subida ou uma inclinação um pouco mais ingrime a spin não sobe perde a força e quando engato a ré, ela dá um pulo de uma vez só. o que será?
P
Tem que subir no manual porque senão ela perde a força , na ré o pulo acelero demais não foi!!!!
S
Simone Rodrigues Gomes
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Spin 2014 aut piscando o mostrador do câmbio e luz da injeção acesa

Tenho uma spin 2014 automática, quando andamos aptoximadamente 20 km ou menos, a luz do painel onde mostra a marcha do cambio escolhida, começa a piscar, luz de injeção acende e o carro perde aceleração. Se tiver parado, piso até o fundo do acelerador e ele mal sai do lugar. Já levei em vários mecânicos que não descobrem o que é. Pode ser caixa de marcha?
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M

Atuador do pedal da spin

Bom dia galera! Tenho uma spin LT 2013. A pouco tempo troquei a embreagem dela colocando a kit completo da luk. Logo em seguida deu problema no atuador do pedal. Da embreagem coloquei o original GM daí por . Diante começou dar problema em todos já troquei umas 5 vezes ando um mês +/- e volta a dar problema. Alguém pode me ajudar?
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Anônimo

Cambio automático

Tenho uma spin 2013 lt automatica com 110.000 km rodados..eu com duvida sobre a troca de oleo do cambio, alguem pode me ajudar informando sobre a km ideal e se realmente e2 pra fazer ?
B
Bom dia! Cara, o ideal é com é chegando nos 10 mil km.
P
boa noite tenta ver se o óleo esta muito escuro aí tem que trocar depende muito como vc anda 10 mil pode ser mais 30 mil e o limite e filtro tb tem que trocar não colocar aditivo só óleo do câmbio AUT ACDElco (DEXRON VI) tem uma outra Obs: Resfriador de oleo do câmbio AUT se ele furar entra agua no câmbio aí já era trava fica na frente abaixo da sondalampial e fácil de ver e de trocar e já fiz cuidado tem que estar frio para mexer , óleo do cambio troquei em casa tem que estar quente e colocando ligado, no P UM SAI E O NOVO E COLOCADO OBS....E melhor levar ao mecânico de câmbio AUT OK

CAMBIO AUTOMATICO

AMIGOS , ESTOU PRECISANDO DE UMA ORIENTAÇAO,,TENHO UM SPIN LTZ 2013 DE 5 LUGARES ,E ATE [15/10/17],,SEMPRE FIZ REVISAO EM CONCESSIONARIAS CHEVROLET,,MAS AGORA QUE ACABOU A GARANTIA ,ACONTECEU UM PROBLEMA COM MEU CAMBIO AUTOMATICO ,POIS EU SAIO COM ELE E ANDO APROXIMADAMENTE 400M ELE PARA DE ANDAR ,,MAS A ACELERAÇAO CONTINUA ALTA ,ME PARECE QUE A MARCHA NAO CONSEGUE ENTRAR ,,ENTAO EU DESLIGO O MOTOR E RELIGO EM APROXIMADAMENTE 2MIN. ELE VOLTA A ANDAR 400M ,E PARA NOVAMENTE .FIZ ESSE TESTE POR 1 DIA.DEPOIS DISSO LEVEI O CARRO PRA FAZER UM TESTE NUMA OFICINA ESPECIALIZADA EM CAMBIO ,,FOI DETECTADO PROBLEMA NELE ,,OU SEJA TEM QUE SER FEITO O REPARO PRA VOLTAR AO NORMAL ,MINHA PERGUNTA E SE ALGUEM JA PASSOU POR ESSE PROBLEMA E O QUE FOI FEITO ,[FOI PRECISO TROCAR TD O CAMBIO ,,OU UM REPARO PODE RESOLVER ,,,E TB SE EU POSSO RESPONSABILIZAR A AUTORIZADA EM QUE FORAM FEITAS TDS AS REVISOES ,,POIS SUSPEITO QUE DEVERIA TER SIDO FEITO A TROCA DE OLEO DA CAIXA EM UMA DAS DITAS REVISOES] ,,SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ,AGRADEÇO.
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F
Boa noite irmão. Estou com o mesmo problema. Voce consertou o seu.? obrigado
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E
Boa noite estou como msm problema
A
Alessandra
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Eu ligo o carro no P e não vira nada não dá sinal o carro tem 600 km rosados

Eu ligo o carro no P não acende nada , o carro está com gnv e 600 km rodados
 
Anônimo
Tenho uma spin automática 2013 e hoje meu painel não está mostrando quase nada, por exemplo o marcado de combustível. E apareceu uma luz que nunca tinha visto, um carro com ferramenta dentro no painel do lado esquerdo... Alguém pode me dizer oq pode ser isso?
M
Marcelo Yaro
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

CHEIRO DE EMBREAGEM QUEIMANDO OU FREIO

TENHO SENTIDO AO PARAR O CARRO EM MODO N OU P E SENTIR UM CHEIRO DE EMBREAGEM QUEIMADA OU FREIO, SENDO QUE O CARRO E MODELO LT AUTOMÁTICO, NÃO SEI O QUE PODE SER, QUANDO ESTACIONO EM LADEIRA E FORÇA O CARRO O CHEIRO AUMENTA. GOSTARIA DE SABER SE É NORMAL NA SPIN LT AUTOMOMATICA
A
Anderson Silva
LocalizaçãoManaus - AM

Problema na embreagem do meu Spin

Ola gente. tô com um problema no meu Spin e queria pedir uma ajuda. Quando passo de 10 a 15 dia sem usar o carro a embreagem tipo cola no volante do motor e é necessário forçar o carro para soltar . Oque pode ser?Se alguem poder me ajuda agradeço muito.
D
Daniel Araujo
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Spin Cambio automático - queimando embreagem

Percebi que ao parar em engarrafamentos, mesmo colocando o carro no Neutro. O carro fica com cheiro forte de embreagem queimada. Infelizmente o problema é intermitente às vezes paro e não faz cheiro nenhum. Se eu ligar os Ventiladores com o ventilação vindo de fora, fica um cheiro terrível de embreagem queimada dentro do carro.