M
Marcio Marques
Rio de Janeiro - RJ
A
Boa noite Marcio, tudo bem? Então, eu tenho uma Spin Advantage 14\14 automática. Não está na garantia.Ela também está com um grande problema no câmbio, ele para de repente de funcionar, fica só na 2ª marcha, tanto no automático quanto no manual. As oficinas aqui de Brasília DF não tem autorização ( Programa da GM) para fazer a manutenção. Já fui 3 vezes na concessionária e não descobrem o defeito, mas o chefe da oficina da concessionária me disse que o concerto irá ficar entre R$ 3.000,00 a R$ 15.000,00. Achei um absurdo. Inclusive vou trocar a spin por outro carro. Infelizmente de outra marca. Sempre tive GM, nasci e cresci dentro de um GM. Aprendi a gostar da GM, mas estou simplesmente decepcionado. Como o você estou sem saber o que fazer, será que tem alguém que possa nos ajudar. Dá uma dica, se alguém já passou por isso e consegui solução? Desde já agradeço.
F
A minha spin também apareceu este problema. No começo era quando ela estava parada no N ou no P, ou mesmo quando você pára num semáforo e fica em D com o pé no freio. Ela fica dando uns trancos como se quisesse sair. Agora ela está dando esses trancos quando estou dirigindo também. Alguém sabe dizer do que se trata?
1 curtida
E
Edivan Baldissarelli
há 5 meses
Estou com o mesmo problema Fco Assis Brito, conseguiu resolver o seu, sabe doque se trata?