R
Rogerio Jose dos Santos
Goiânia - GO
4 curtidas
M
Rogério, quais seriam os motivos da troca da Bieleta? Nhec nhec?
1 curtida
A minha Tracker LTZ 2015 60.000 faz esse barulho que parece com borracha sendo mastigada, chiclete (sei lá) mas e na frente lado do motorista. Alguém já teve?
E meus pneus Continental parece que estão se dissolvendo. Todo picado.
Posso usar o 225 em vez do 215?
1 curtida
R
Troquei pela marca Axios... ficou ótimo... vamos ver por quanto tempo... e G. priori, esse barulho que vc descreveu é da BIELETA... pode mandar olhar... a sorte é que é uma peça barata... mas infelizmente a durabilidade não é tão boa... acabei optando pela AXIOS pq dizem que é a mesma da linha de montagem original... até agora tá indo bem... mas troquei não tem muito tempo... então não dá pra cravar que vai durar mais que a outra da marca shana que dura somente 20 mil KM...
2 curtidas
R
QUANTO AO PNEU... PODE TROCAR SIM... NÃO VAI INFLUENCIAR EM NADA PRATICAMENTE NO DESEMPENHO DO CARRO... EU MESMO NÃO USO O PNEU ORIGINAL... absurdamente caro... coloquei um pneu chinês marca goodride... rendeu bastante... já tem mais de 40 mil KM e pelo jeito dá pra rodar tranquilo mais uns 5 A 10 mil KM...
1 curtida
Quanto ao pneu eu tinha uma 2015 e começou a dissolver e estava dentro da validade... Reclamei na continental e trocaram os 4 em garantia
1 curtida
E
R
Não era Amortecedor mesmo não... até hoje com a marca Axios acabou os barulhos... e até agora não voltou... Por enquanto recomendo essa marca para troca das Bieletas da Barra estabilizadora...
1 curtida