M
Marcelo Cadorin
Hortolândia - SP
1 curtida
R
Boa noite, tenho essa dúvida tbm. Vi que já faz algum tempo que vc postou, chegou a trocar os pneus?
Os Michelin primacy 4 tem índice de consumo e frenagens melhores mas ficam bons no carro?
1 curtida
M
Rafael, foi a melhor coisa que fiz. Além do conforto e maciez ter aumentado muito, q estética ficou beeeem melhor. Fora q ultimamente o pessoal tem reclamado muito da continental, por conta da escamação repentina do pneu. Compre de olhos fechados!
Primacy4
1 curtida
Troquei a marca Continental que estava escamando pela marca LAUFENN e passei a utilizar às medidas 225/55/R18 e achei que ficou mais bonito na Tracker, custo benefício, RECOMENDO, aliás, estes pneus comprei no Hipermercado Extra com montagem e balanceamento gratuito.
1 curtida
L
Leudinaldo Soares Lima
há 12 dias
Bom dia pessoal. Sou novo por aqui e estou entrando pra tentar ajudar ser ajudado também de algum modo.
L
Leudinaldo Soares Lima
há 12 dias
Lendo os post dos amigos sobre pneus, também tive problemas com os pneus da continental viraram farelos em poucos meses. Procurei por outras marcas e acabei comprando Goodyear Wanghler Territory. Confesso que inicialmente fiquei com medo de investir nesse pneu por não ter nenhuma recomendação. Então comprei 02 pra testar e depois de 6 meses, não tive mais duvidas, comprei mais dois. Pneus macio, não altera o consumo, bom no seco e molhado e ótimo custo beneficio. Continental nunca mais!!!