Olá amigos, tenho um vectra 94 que está com falhando a bastante tempo e está dificil de resolver, tambem se ficar alguns dias sem funcionar nao pega mais, mas se der uma partida e esperar algumas horas pega novamente. Alguem tem alguma informação? Obrigao.
OLA PESSOAL, PRECISO TIRAR UMA DUVIDA.
TENHO UM VECTRA MODELO GLS 2.2 8V 1999
MOTOR ESTÁ COM 4.000 KM DE USO, FOI RETIFICADO INTEIRO, MAS DEPOIS DE FUNCIONANDO NOVAMENTE ELE COMEÇOU OSCILAR A MARCHA LENTA QUANDO O MOTOR JA ATINGE UMA CERTA TEMPERATURA MAIS ELEVADA. ESTOU NA DUVIDA SE SÃO SO SENSORES POIS NÃO É SEMPRE QUE FAZ ISSO.
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, FICO GRATO DESDE JA!! OBRIGADO
vou detalhar pra ficar ben esplicado não e tuxo abri atanpa talubibrificando sertin ta numa lenta coiza linda nem escuta omotor foncionar mas quando faz forsa fas barolho de trequitrequi iso en marxa pezada se tiver enbalado sen fazer forsa não faz barulho cabo zerado velas fiutro de ar fiutro de gazolina tudo trocado junto zerado bateria olio do motor eu axo que isopode ser que eli estegi fora doponto pois eu vi no yotubi un cara regulando oponto mas la e regulado na mão e o vctra ten oregulador de ponto do motor que e um sensor deponto que atraza e adianta sepresizar mas eu não sei omde fica ese cara pramin testa eli se o motor não fas barulho e so faz quando fas forsa julgo que pode ser iso se fose tuxos fazia barulho ao ligar ou depois nãofas se vc engatair uma marxa tipo primera e aselerar epizando nofreio pra fazer forsa vc escuta otrequi trequi pistão atnben setiver gasto pino oumesmo saia depistão faz esa zuer mas nem um deses iten ta fazendo zuera auguma então como faso pra saber se e ponto atrazado ou adiantado e testa ese sensor e onde ei fica pramin tirar eli e testar fiz uma viagen de 10 000 km agora com eli sai com esa zuera evoutei com ela nem aumento nem deminuiu poravor peso que analizabem oque podeser pois quero sanar iso ?osv azuera e quando fas forsa não e no canbio esin dentro domotor agradeso muito se me ajudar
Bom dia, meu vectra cd 1997 16v começou a fumar entao levei no mecânico no qual abriu o motor e levou pra retificalo até ai tudo bem feita a retifica do virabrequim no qual de standard passou para 0.25 o problema foi no bloco no qual teve que abrir pra 1mm por excesso de folga o problema e que não acho pistão mahle ou metal leve so tem o famoso suloy o que voces acham da pra usar suloy me de umas dicas obrigado desde já