Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
Logo Chevrolet
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1033 postagens
Seguir
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

Painel piscando

Oi gente! Minha Zafira 2010/11 está com as luzes de combustível, bateria e freio piscando com aciona a chave e ligo o carro. Além disso o contador de RPM não funciona nem o velocímetro. No começo da ocorrência eu desligava a bateria e voltava ao normal, mas agora nem isso dá jeito. Já limpei o painel quanto à chave amarela para informar da revisão ...
F
Será que o painel morreu? só outro ?
J
Ola amigo. Isso não e defeito no painel, aconselho a arrumar uma autoelétrica de confiança, pois e curto na parte elétrica. A minha zafira estava apagando quase todas as luzes do painel, levei em uma concessionaria e me falaram que teria que tirar o painel, mas que com certeza seria mesmo defeito no painel e teria de ser trocado. Então levei em uma autoelétrica e era só mal contato na fiação e um curto num fuzivel, gastei R$160,00 e esta zerado agora. Painel ate pode dar defeito sim, mais e muito difícil.
1 curtida
F
Oi Jose Anisio, obrigado pela presteza! Vou ter que ir olhar numa auto-elétrica ... Quando resolver, postarei a solução.
C
atras do reservatorio de agua do radiador tem uma caixa de reles lá tem um rosa na minha era ele que travava muitas coisas com rpm velocimetro etc