C
César Augusto Duo
São Paulo - SP
L
Boa tarde, amigo! Estava com o mesmo problema a pouco tempo. Pensei que fosse algum problema na injeção, mas depois descobri que o problema era a minha bateria. Troquei por uma nova e não tive mais problemas, talvez seja esse o seu problema.
C
Olá amigo, isto eu também eu já fiz, troquei a bateria não tem três meses e o problema continua.
Mas muito obrigado.
A
Oi, tenho uma Elite 07/08 automática apresentou o mesmo problema. Era falha no sistema de transmissão troquei o óleo do cambio e fez limpeza, zerou o sistema. A luz não acendeu mais a zafira está em ótimo funcionamento. Espero ter ajudado.
N
Oi César, espero que eu possa ajudar...
No meu caso, troquei a bateria, ainda era original acredita? faz um mês que troquei. Como ela tinha dado pane (e estava acendendo a luz da injeção) o módulo precisou fazer o scanner novamente, eles (mecânicos) chamam de "limpar a lixeira"... passei e deu tudo certo. Melhorou até mesmo a economia do carro. Foi barato, paguei R$ 40,00 pra fazer isso.
Mas tome cuidado, faça com alguém de confiança, senão, é aquela velha história, eles inventam outras coisas pra gente gastar dinheiro.
Abraços,
Nelson