D
Daniel Leal Morales
Bauru - SP
J
ola isso pode ser vazamento na caixa do ar quente pode ter furado o radiador do ar quente que fica embaixo do painel
M
Nao acredito que no ar quente possa vazar tanta agua. Por favor leve em seu mecanoco de confiansa e pesa pra ele verificar se nao ha buracos no cabesote. Quando a agua some muito rapido o cabesote esta com problemas.
F
Pode ser o radiador do ar quente sim. Estou com o mesmo problema, a cada 3 dias tenho que completar a agua e percebi que está vazando agua pra dentro do carro no assoalho do lado do motorista. Só queria saber se pra diagnosticar exatamente onde está o vazamento se é necessário desmontar todo o painel? O problema pode estar no radiador do ar quente ou nas mangueiras ou válvulas que são ligadas a ele.
É um vazamento pela bomba d'água.. o meu estava assim também. A bomba danifica mas no caso não quebrou de uma vez, mas não espere que isso aconteça. Providencie logo a mudança pq ela roda junto com a correia dentada do carro. Aproveita a mão de obra e troca logo tudo, bomba, correia e esticador.