Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Chevrolet Zafira
Mini logo do Carro Club
/
Chevrolet
/
Zafira
Logo Chevrolet
Chevrolet Zafira
Seguir
Zafira Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

Problema com o alarme e trava da zafira 2001

Ola, boa noite! Tenho uma Zafira 2001, e estou com um problema a seis meses: meu alarme e trava, só funcionam quando querem, aprendi a rezetar o sistema na chave, porém, logo depois o problema volta de novo. é um suplicio, só trava com a chave na porta, seria um problema com o módulo? Se alguém sabe como resolver, por favor me ajudam. Obrigado!!!
B
Amigo,tenho uma zafira e um astra e acontecia isso com o astra. Levei a um eletricista e ele reconfigurou. Colocou na ignição empurrou e apertou os dois botões da chave e me falou que geralmente acontece quando a chave fica em contato ou perto de celular, desconfigurando a chave.
M
olá, possuo uma 2001 há pelo menos 05 anos e ela deu problema com alarme disparando. Após diversas regulagens e o problema retornava dalí alguns dias, resolví desativar o alarme de fábrica e instalar um alarme a parte. Ano passado o módulo (alguns chamam de centralina) deu pau e estava consumindo a bateria direto. Após muito estudo e pesquisa, ´principalmente do eletricista, achou o problema. Este módulo controla portas, setas, luzes, limpador, alarme, etc. Na autorizada conseguiriam o mesmo com pelo menos 60 dias e custava em torno de R$ 5.000,00. Comprei de uma sucata (usado de um Vectra 2003) em Curitiba-PR via ML ao valor de 180,00. Hoje está funcionando uma beleza. Talvez a questão do alarme disparando fosse já o problema deste módulo.