D
Daniel Leal Morales
Bauru - SP
M
Daniel, tenho uma 2001 8V e tenho notado que ela tem baixado um pouco a água. Vou verificar junto ao mecânico para desvendar este mistério.
K
a minha tbm baixava um pouco a agua, quando comecei a usar sempre adtivo de boa qualidade resolvi esse problema,
1 curtida
C
Estou com um problema exatamente igual ao seu. Já troquei sensor de temperatura, várias mangueiras, válvula termostática, bomba d'agua e tampa do reservatório. Só não mexi ainda no cabeçote, mas o problema persisti. Isolei também o ar quente. Estou ficando desesperado. Se alguém passou por algo semelhante eresolveu, por favor responda.
J
tenho uma zafira 2003 e tambem estava baixando a agua ....descobri um vazamento na junção entre a parte plastica ea parte metalica do radiador existe nesse local uma boracha para vedaçao troquei a boracha e em seguida mandei fazer teste sob preçao eo problema foi resolvido....
F
Olha, tive exatamente esse mesmo problema. Depois de verificar tudo na parte da frente do carro perto do motor e resolver, percebi que estava vazando agua dentro do carro para o assoalho do lado do motorista. Acredito que provavelmente é na parte do radiador do ar quente. Só que ainda não desmontei pra verificar se é realmente o radiador do ar quente ou se é a válvula que fica ligada a ele. Aproveito até pra tirar uma dúvida aqui: Há a necessidade de desmontar todo o painel do carro para trocar o radiador do ar quente?