Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Chevrolet Zafira
Mini logo do Carro Club
/
Chevrolet
/
Zafira
Logo Chevrolet
Chevrolet Zafira
Seguir
Zafira Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

É
Élida Cassia
LocalizaçãoOuro Preto - MG

Marcha re não entra

Boa noite Possuo uma zafira elite 2005 A mesma vem apresentando problemas com marchas ,a ré não está entrado ,as vezes a acelerar muito até entra, e fica patinando Estou bem perdida Pois cada pessoa me fala uma coisa Uns dizem ser problemas no câmbio Outros que e na embreagem Obs:troquei o óleo do câmbio a pouco tempo Um outro até me disse que meu carro não é automático e sim automatizando não tem como não ficar perdida ,alguém ja passou por isso pra mim dar um help
J
Élida a tua Zafira é automática, quanto ao problema tem que levar para uma autorizada, pois até agora você não buscou a opinião de quem realmente pode te ajudar, e isso faz toda a diferença. Abraço.
V
Não existe zafira com cambio automatizado e sim automático,geralmente esse problema pode estar em algum solenoide sobre a pressão do óleo ou no conversor de torque ,não ande com o veiculo nessas condições para não piorar mais ,va a uma oficina especializada em câmbios automáticos ,nas convencionarias o valor é o olho da cara e muitas delas recorrem a essas oficinas especializadas afim de economizar .boa sorte
L
Geralmente quando patina assim é a embreagem

Pode ser o óleo errado…