F
Francisco Silva de Lima
Macaé - RJ
A
Boa tarde Francisco!
pelo o que vejo amigo, parece uma interferência do sistema elétrico do ar condicionado com o câmbio automático, sugiro que vc vá em um técnico de ar condicionado ou até mesmo um técnico que mexa só com câmbio automático para que um dos dois passe o scanner e desvende esse mistério, está parecendo na verdade um curto entre esses dois itens da sua zafira, ok? Se vc mora no Rio de Janeiro conheço um ótimo e honesto técnico em câmbio automático.
espero ter ajudado.
Um abraço!
H
Francisco, Boa noite.
Eu tenho uma zafira 2008 auto também.. sendo que na minha houve o mesmo defeito, levei no eletricista de confiança, ele passou o aparelho para detectar, e nada..
ele resolver bater parte a parte do carro, olhando todos os fuziveis e reles, onde constatou que estava entrando em conflito um rele.
Solução a troca do rele e um fuzivel onde controlava as velocidades das ventoinhas...
obs.: pegue seu carro e leve em um eletricista de sua confiança e peça para ele verificar, diga o basico para ele não perceber que vc já foi em alguns....
V
boa noite Francisco Silva de Lima estou com o mesmo problema pode me ajudar obrigado!!