P
Paulo Henrique T de Campos
Santo André - SP
H
Paulo, boa tarde...
Tenho uma EXPRESSION 2009 e tive um problema parecido ontem. Ao chegar em casa, quando engatei a ré para entrar na garagem, o carro não andou... consegui com muito custo colocar. Desliguei o carro. Hoje pela manhã, levei em um mecânico conhecido. De casa até lá tudo normal. Ele me falou que o problema era no câmbio.
Fui levar em outra oficina e no meio do caminho parou. Não adiantou engatar ré, D, nem 1,2,3. Não andava. Solução.. guincho para oficina. Aguardando orçamento. O dono diz que provavelmente o câmbio já era. Mas tem que analisar ainda. Se for câmbio, vc já imagina o valor.
Te aconselho a procurar um mecânico que mexa com câmbio automático o quanto antes e parar com o carro para não piorar a situação.
Eu troquei o oleo e fiz revisão quando ela tinha 90.000 km. Hoje está com 155.000 e o mecanico me falou que as trocas e revisões tem que ser com 40.000. Daí não sei, achei que era com 80.000.
mas fica a dica. leva em um mecânico o quanto antes
Anônimo
Aconteceu o mesmo com a zafira da minha mãe uma elite 2006 at,quando o óleo esquentava ela patinava as marchas não saia do lugar igual ao comentário do parceiro,resultado 13 conto de conserto.
1 curtida