Tenho um Chrysler 300C, V8 Hemi, 2006. O carro apaga em movimento do nada. Tenho que parar, voltar a alavanca para N ou P e ligar normalmente.
Alguém com este problema?
Tenho um Chrysler 300c 5.7 2006/2006, em baixa rotação ele fica subindo e descendo a temperatura, ja refiz toda parte de de arrefecimento, borrachas e até mesmo o cabeçote pra ver se tinha queimado juntas porem continua subindo e descendo do meio pra um ponto acima do meio.
Olá.
Meu primeiro Chrysler foi um Dodge 1970. Em 2008 tirei um PT zero. Vendi 5 anos depois. Agora , faz duas semanas, comprei meu tão sonhado 300C 5.7
Foi abastecer e o frentista tem dificuldade para deixar o bico da bomba no automático, ele afoga e destrava. tem que ir bem devagarzinho . É assim mesmo ou tem algum problema no meu carro?
Mais um detalhe, Quando engato a ré acende todas as luzes do sensor de ré e em seguida apagam e ficam somente as duas das extremidades . E dai pra diante não acontece mais nada. vou aproximando e n~;ao acendem mais nenhuma e nem bib nenhum. consultei no painel e o sistema esta ativo. Alguém pode me ajudar.
Obrigado
Tenho um V8 2006 estou com seguinte problema no meu carro as luzes todas acendem controle de atração esp luz do óleo ficam piscando e acendendo, o velocímetro fica subindo e descendo pane geral sensor do cinto fica apitanho. Alguém pode me ajudar já tiveram problema.
boa noite, a todos! tenho um 300c 5.7 -2006 com 29000km o carro está apagando em movimento e pondo em risco a minha segurança,tendo em vista que a direção fica dura,e tenho que pará-lo,e só volta a pegar com alavanca em modo parking.e o pior é que é um defeito intermitente,ou seja acontece ás vezes,estou sem confiança de andar com ele! peço ajuda a quem já teve esse defeito. agradeço a todos,marco.
O meu fez isso quando completei o tanck com gas batizada...Retirei a gasolina e nao apagou mais. Por fim aoagou de vez em casa.. Troquei o refil da bomba, ta zerado. So q com ele no neutro nao passa de 3900 RPM. E normal?