Tenho um Chrysler 300C 2012/12, V6 3.6! Ele sempre joga líquido pelo reservatório de expansão, aos poucos, saindo pela mangueira de alívio e pela tampa. Isso acontece quando desligo o carro ou quando a temperatura da água sobe muito.
Porém, aí vem a questão: já troquei todas as juntas do motor e TODO o sistema de arrefecimento inteiro, mas ainda assim ele continua "cuspindo" água aos poucos. Não sei mais o que pode ser, já tentei de tudo!
Se alguém tiver alguma dica, por favor, me ajude!
Boa noite pessoal!
Estou tendo dificuldade para achar o módulo do ABS para um 300c 2012. Já me falaram que o da Dodge Journey 6 cilindros é compatível. Alguém pode confirmar?
Multimídia Chrysler 300c 2012 com problemas nos comandos.
Olá bom dia Senhores, alguém já passou por isso?
Já a um tempo a multimídia venho apresentado problemas...
Começou quando andado com o ar condicionado ligado trocava a estação do rádio pelo volante e desligava.
Depois começou a loquiar o ar condicionado subindo a temperatura até 25 graus e não conseguindo descer ou desligar o ar, e ao trocar no botão de estação do rádio ele desligava e voltava e desligava.
Somente o rádio ligado não estava acontecendo.
Agora o ar liga sozinho na potência Maxima ventilador em 25 graus e não consigo desligar, e agora de manhã foi o ápice, sem ligar o ar condicionado ele deu denssor de estacionamento e não desligou mais até desligar o carro.
FAROL DO CHRYSLER 300C 2012 ACENDE E APAGA MINUTOS DEPOIS
FAROL DIREITO DO CHRYSLER 300C 2012 ACENDE E APAGA MINUTOS DEPOIS, FICANDO ACESA APENAS O FAROL ESQUERDO. SE EU DESLIGAR O CARRO E LIGAR NOVAMENTE ACONTECE A MESMA COISA
Olá! Tenho um 300c 2012 e estou com problemas na parte de arrefecimento , tudo revisado e novo, líquido de arrefecimento Motul e aditivado com moocul , inclusivo motor foi trocado e mesmo assim ele insiste em trabalhar com temperaturas altas , arrefecimento chega a 112 graus, óleo 110 graus , sabem me orientar para algum processo de correção e ou ajuste!? Abcs
Estou com o mesmo problema, troquei tudo, tb com mo cool, no trânsito chega a 110 graus, não ferve, e a ventoinha me parece ficar pouco tempo ligada, fiz cabecote, bomba d’água, termostatica, sensor temperatura, radiador, reles, tudo novo e nada resolve.
tbm tenho o MESMO problema em meu carro!!! ja fiz a troca do TODO o sistema de arrefecimento e juntas porem ainda continua a descer agua!! porem parece que só “vaza“ pelo respiro e tampa do reservatorio de expansao depois que o carro desliga ou se sobe muito a temperatura da agua em si! raramente é acionada a ventoinha somente se esquentar muito o que nao acontece! mas mesmo assim ele joga agua pelo reservatorio!! sinceramente ja ate me acostumei a sempre ter agua e aditivo no carro, a cada semana tenho que repor ja faz 1 ano e meio nop minimo