C
Carlos Wilson Anicace do N Ascimento
Osasco - SP
C
Olá Carlos!Tudo bem? Vc conseguiu resolver este problema? É que estou passando pelo mesmo problema.
F
Boa tarde!! Passei por problema semelhante e eu mesmo resolvi. O carro desligava mesmo em movimento e as vezes ligava em poucos minutos e outras vezes em horas. O problema esta no painel de instrumentos, ou seja, no plug que liga o chicote do painel de instrumentos. Consultando um vídeo na internet, eu desmontei todo o painel de instrumento e como trabalho com eletrônica, eu mesmo ressoldei os contatos do plug na placa do painel. A principio você olha e não consegue ver, mas tem que ressoldar todos os pontos do plug,( solda fria, como chamamos ), onde encaixa o chicote. Demorei a achar a solução, me falaram que o problema seria e modulo, outros me falaram que poderia ser o alarme, também, mas não queria pagar um preço alto para o reparo e não é difícil fazer, se não souber ressoldar, peça para alguém que saiba, é simples e é a solução. Para ter mais certeza se realmente seria essa a solução, eu até andei com o carro por mais três semanas, sem o painel de instrumentos e tirei a prova dos 9. Você pode fazer o mesmo, caso queira tentar solucionar e tirar a duvida se é a mesma solução. Isso já faz quase dois anos e nunca mais deu defeito algum.
1 curtida