Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
Logo Chrysler
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 302 postagens
Seguir
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

W
Wilson de Lima
LocalizaçãoCuritiba - PR

chrysler caravan 97 apaga depois de quente

Boa noite gente, não sou mecânico por isso preciso de ajuda. seguinte me chrysler caravan 97LE começou com o seguinte problema, quando ele aquece o motor apaga, depois pega de novo depois corta de novo , levei em um mecânico e ele dize que era a bobina, comprei uma nova não resolveu, depois ele dize que era o modulo só que o carro estava bom ai fiquei em duvida quando ele dize que não tinha certeza e gastar cerca de R$ 1500 em uma coisa que nao se tem certeza e ruim, só que o carro não acusa problema de modulo e também não indica nada no painel, obs ela esta sem fluido da direção hidráulica isto tem algo a haver, se alguém puder me ajudar agradeço muito . obrigado.

Tente desligar os sensores que tem no catalisador, eles devem estar acusando alta temperatura e cortam o funcionamento. aconteceu comigo e foi resolvido removendo o catalisador
W
obrigado pela ajuda, o problema era com o conector do chicote do motor, que estava com alguns fios com mal contato. o conector foi substituido e o problema sumiu.