F
Francisco Jose Camilo do Nascimento
Franco da Rocha - SP
J
Tenho uma 97, e também começou com este problema que se agravou, simplesmente parando de funcionar o painel todo. Não consegui ainda alguém que diga seguramente onde está o problema.
E
Boa tarde tenho um grand caravan 97 também. No meu carro estava acontecendo a mesma coisa, resolvi de forma bom simples. Vc compra um ferro de solda de componentes eletronicos (100w para poder esquentar bem a solda) e vc derrete os pontos de solda e solda novamente 1 a 1 (principalmente os que ficam o sockete dos fios) essas sodas dão solda fria, por isso hora funciona hora não
E
F
Boa noite! Depois que postei a pergunta eu vi o video que o amigo postou e fiz o seguinte. Primeiro Tirei o painel de instrumentos e fiquei andando sem o mesmo por mais ou menos duas semanas e o carro não apresentou defeito. Apos isso eu coloquei o painel e o carro voltou a desligar novamente.
Retirei-o e fiz a resolda nos pontos que vai o plug de encaixe do painel na fiação e estou usando o carro a duas semanas e não apresenta nenhum defeito mais. Apenas preciso resolver o problema da buzina e a luz de air bag que fica acessa. que conforme informações é outra peça mesmo. Espero ter solucionado e é valida essa tentativa mesmo.