Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
Logo Chrysler
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 843 postagens
Seguir
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

Cambio Grand Caravan 97

Boa noite A uma semana realizei um sonho de comprar uma grand caravana 1997 no paraná e quando peguei olhei o básico óleo agua combustível bateria e andei e estranhei pois engatava e parava depois de 7 km mesmo escapando parei e por uma hora mais ou menos e depois parou de vez e mandei num guincho chegara semana que vem em santa catarina e terei um árduo trabalho e nem sei por onde começo pensei em trocar óleo filtro de cambio ou o cambio já era me ajudem por favor será que uma verificação no filtro óleo e uma limpeza com um antioxidante em uma parte que pode estar oxidada pode salvar pra meu sonho não virar um pesadelo obrigado
J
Eu tenho uma da mesma da tua ano 97 motor 3.3 estava escapando marcha e entrava no modo de emergência mandei verificar e era somente óleo do cambio completei e resolveu o problema gastei 40 reais veja o nível do óleo do cambio da tua tem que verificar com o carro quente e com o motor funcionando
A
Edson Vieira o meu aconteceu que o carro parou e não anda será o mesmo problema que o seu?