E
Eliana Rodrigues da Silva Lili
Mariana - MG
F
Dá uma olhada no cabo que faz a mudança talvez possa estar desregulado, tem que ver se o som é original, geralmente original não dá problema, se for outro tem que ver o esquema de ligação.
R
Eliana conseguiu resolver seu problema referente ao Cambio Automatico que nao entra a ré ??? me confirma uma coisa , quando voce coloca em "R" sente alguma alteraçao tipo na aceleraçao do carro e se ele da algum tranco tipo sente como se engatasse mas nao sai do lugar ??? ou nem aparece aletra R no painel ....
Pergunto pois entendo de mecanica , e a minha esta desse modo , a ré parou do nada apos um tempo parada, as marchas dianteiras todas estao ok ; tenho certesa de que nao é um probloema de discos pois o cambio tinha sido feio recentemente;
Gosteria se açguem do formum puder dar ao menos uma direçao , pois no scaner me da erro mas nao do solenoide , penso ser o corpo de valvulas , mas nao quero ter de desmontar o cambio e no final ser algo que tenha de retira-lo fora, testei o corpo de colenoide aparentemente estao perfeitos...
agradeço se alguem tiver ao menos uma noçao real do ocorrido (remover o cambio todo e refaze-lo nao acredito ser opção , este cambio é todo modular )
E
ola entao compramos bloco sineloine filtro de oleo o oleo de cambio 8 litros foi trocados mas o mecanico nos falou q agora a re entra mas as outras nao e q a re tambem esta funcionando em dois lugares ate no neutro. estamos sem saber o q fazer alguem ai ja passou por isso da pra nos da uma forca aqui desde ja agradeço. sera q e o bloco do solenoide q veio estragado nao tem como compramos novo.e o som e original nao esta funcionado ar condicionado tambem nao.