O
Oseias Monteiro de Albuquerque
São Paulo - SP
C
ola amigo estou precisando de conserto no meu alternador Grand cara van ano 2000
C
Boa noite, gostaria de saber qual o valor de mão de obra para trocar um câmbio automático gran caravan 99?
R
Saudaçoes Mr Oseias , antes de tudo gostaria de perguntar-lhe se o mesmo é de SP capital , pelo ddd deve ser .
Outra coisa , seria a seguinte , tenho um cambio A604 em casa que eu iria reforma-lo , porem sem tempo e dinheiro nao o fiz ainda, ele tem de ser feito com o kit overhauling + os discos de aço e conector de comutaçao das marchas , nao tenho o conversor de torque .
Dito e observado acima , meu problema é o seguinte , tenho uma caravan 98, porem preciso resolver a marcha ré da mesma , onde preciso dos discos de composite, minha proposta seria a de se voce teria interesse em pegar esse cambio meu em troca do kit de discos de composite para que eu possa reformar o meu cambio .
Caso alguem mais tiver interesse nessa negociação ja deixo meu contato, pois talves o Sr Oseias nem esteja mais trabalhando com a marca , pelo tempo desta mensagem :
ricardodalrri@hotmail.com .
Agradeço desde ja aos demais do forum ,,,,,