G
Gustavo Matteo
Santo André - SP
R
Bom dia Gustavo. Tambem sou novo aqui, mas tive um problema parecido com o seu e por aqui resolvemos. tenho uma Grand Caravan 3,3 SL 97/97 desde 2004 e de uns tempos para cá o painel não acendia nada, porem os itens como motor, seta, farol, etc funcionava. Mas de uma hora para outra além de não acender o carro não pegou mais. Achei um video aqui no forum que foi minha salvação, assista: https://www.youtube.com/watch?v=6S-WmJF6dCU, apesar de estar em ingles não há dificuldade no entendimento. Fiz tudo igualzinho o video o acredite, o problema FOI RESOLVIDO. Um pequeno pingo de solda igual ao do video. Boa sorte!!
C
ola amigo,então na minha Grand cara van aconteceu mesma coisas,então soltei o cabo positivo da bateria e o carro morreu com isto entendi que estava com problema no alternador
F
Bom dia! Tive o mesmo problema e segui os passos do vídeo que nosso amigo informou, e isso foi em 2014 e até hoje nunca mais deu problema. Adoro este carro e é difícil de me desfazer dele. Não dá problema em nada mesmo. Tive muita sorte de poder adquiri-lo. Abraços