E
Edson Thomé Pereira dos Santos
Santo André - SP
H
Boa noite Edson! Q maravilha sua disposição para ajudar outros. Parabéns.
Comprei minha 1ª Caravan e estou assustado, começando pelo óleo do motor, minha caravan era de 2º dono, sendo q o 2º dono ficou com ela só 1 ano, agora está comigo, Caravan LE 3.3 1997, muito conservada. Estava sem o adesivo da ultima troca do óleo do motor, olhei o manual e diz q é o óleo API SG 20W40, coloquei, só q começou a fazer uns barulhos esquisitos parecendo válvula ou tuchos batendo, liguei pro ex-dono e ele disse q colocou óleo semi-sintético, será q é isso mesmo?
A
Olá, será que vc pode me ajudar? Tenho uma grand caravan 98 3.3 v6 comprei faz 1 ano e ultimamente tem dado problema no painel de instrumentos, ou seja a quilometragem e a luz das marchas não acende e fica piscando o alarme set...o carro pega e morre e após varia tentativas nem dá mais sinal de partida. Quando comprei não funcionava o alarme original e foi instalado outro para travar as portas e levantar os vidros, também foi colocado um rastreador e gnv....
Instalado quando comprei todos estes itens, e agora o carro está dando este pane...fiquei pensando em retirar o alarme e o rastreador...será?
Se puder me dar umas dicas...agradeço antecipadamente