G
Gilson Paulino dos Santos
Paulínia - SP
1 curtida
W
Boa tarde Gilson, a maior parte dos problemas na transmissão está relacionado a válvula Solenóide, ela está alojada na transmissão entre ela e o radiador, fixada por 3 parafudos, o correto é desmontar a mesma e substituir os componentes internos, esses reparos tem a venda em loja de peças para transmissão, espero ter lhe ajudado.
R
boa tarde
agradeceria muito se me mandasse o manual de serviço da crysler ,,pois estou com o mesmo problema ,,nao engata re
grato
e mail
metal.molas@uol.com.br
1 curtida
R
voce poderia mandar o manual para mim ? minha faz 1 ano que esta parada por transmissão e ninguem sabe o que é.
V
boa noite, a minha estava assim, troquei o reparo da solenoide, o oleo e filtro de oleo, ficou show, o mecanico falou que era problema de cambio e queria 5 mil pra abrir e fazer a manutençao, em tem muito picareta que fala que mexe no carro mas ele passa pra outro fazer e ganha em cima, fiz aqui na minha garagem . nao mando mais esse carro pra ninguem por a mão. querer condenar um cambio com 80 mil KM , é feito para durar no minimo 500.000 km.
qual manual de serviço que vc tem, tem como me enviar uma copia no meu email, grato vagner
G
Bom dia, tentei zipar o manual mas ainda ele ficou grande para ser enviado por email. O manual que tenho e o manual de serviço mecanico da grand caravan.
Alguem sabe como posso enviar?
G
Wilson e Wagner, muito obrigado pela dica, vou fazer isto pq realmente nao da para pagar 5000,00 de bobeira.
G
C
Boa noite amigo, por gentileza se puder me enviar o manual para clamonte46@hotmail.com eu agradeço muito
R
Boa tarde estou com o mesmo problema , voçê pode me enviar por email por favor ?
rarnaldocarvalho@gmail.com
L
Bom dia Gilson só tem uma forma de vc enviar este e-mail é através do Google Drive segue endereço do tutorial https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.qinetwork.com.br/como-usar-o-google-drive-para-enviar-anexos-grandes-de-e-mail/&ved=2ahUKEwi53vix46LjAhVEHbkGHRG-BZAQFjAGegQIARAB&usg=AOvVaw0X13pxeA2c8DtahGyYXUZh&cf=1
1 curtida