Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
Logo Chrysler
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 843 postagens
Seguir
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

Cambio Grand Caravan Chrysler 3.3

Boa Tarde a todos os parceiros! Sou novato aqui, tenho uma Grand Caravan 3.3 ano 1997 e ela esta com o seguinte problema: O velocímetro parou e só troca duas marchas, já olhei todos os fusíveis e reles, não estou conseguindo encontrar a causa, se algum dos parceiros poder me ajudar ficarei muito agradecido. Fico no aguardo.....
C
De uma examinada no "trabulador" do cambio automatico. é uma caixa plastica bege, que fica proximo ao cambio. essa caixa é que modula a troca de marchas, tem um motor nela. veja lubrificação, sujeira, etc
R
Amigo a minha está com o mesmo problema vc conseguiu resolver a situação da sua
1 curtida
M
Amigo Celso Santos! Não consegui achar essa caixa plástica, ele fica perto da alavanca do câmbio ou perto da caixa de câmbio? Agradeço desde ja pela ajuda.
1 curtida
K
Olá pessoal, tbm estou com o mesmo problema: parou o velocímetro e o câmbio só fica em segunda... Alguém resolveu?
1 curtida

Sensor de entrada ou saída do câmbio só troca problema resolvido e eu tenho esses 2 sensores original pois troquei achando que era esse o meu problema e era outro o meu
R
Boa tarde, aconteceu algo parecido comigo Grand Caravan 1998/99, levei em vários mecânicos e não consegui solução. Anunciei pra vender com problema no câmbio.... Me procurou um camarada que já tinha duas Grand Caravan. Ele comprou e ele mesmo mexia. Ele trocou o Filtro de óleo do Cambio, trocou o conversor de torque e o retentor... Ele me falou que está ótima...... Comprei uma Ltd 2005 e por enquanto OK. Comenta com seu mecânico antes de sair comprando peças... kkk