Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Chrysler Grand Caravan
Mini logo do Carro Club
/
Chrysler
/
Grand Caravan
Logo Chrysler
Chrysler Grand Caravan
Seguir
Grand Caravan Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

Cambio Grand Caravan Chrysler 3.3

Boa Tarde a todos os parceiros! Sou novato aqui, tenho uma Grand Caravan 3.3 ano 1997 e ela esta com o seguinte problema: O velocímetro parou e só troca duas marchas, já olhei todos os fusíveis e reles, não estou conseguindo encontrar a causa, se algum dos parceiros poder me ajudar ficarei muito agradecido. Fico no aguardo.....
C
De uma examinada no "trabulador" do cambio automatico. é uma caixa plastica bege, que fica proximo ao cambio. essa caixa é que modula a troca de marchas, tem um motor nela. veja lubrificação, sujeira, etc
1 curtida
R
Amigo a minha está com o mesmo problema vc conseguiu resolver a situação da sua
1 curtida
M
Amigo Celso Santos! Não consegui achar essa caixa plástica, ele fica perto da alavanca do câmbio ou perto da caixa de câmbio? Agradeço desde ja pela ajuda.
1 curtida
K
Olá pessoal, tbm estou com o mesmo problema: parou o velocímetro e o câmbio só fica em segunda... Alguém resolveu?
1 curtida

Sensor de entrada ou saída do câmbio só troca problema resolvido e eu tenho esses 2 sensores original pois troquei achando que era esse o meu problema e era outro o meu
R
Rui F Jesus
há 4 meses
Boa tarde, aconteceu algo parecido comigo Grand Caravan 1998/99, levei em vários mecânicos e não consegui solução. Anunciei pra vender com problema no câmbio.... Me procurou um camarada que já tinha duas Grand Caravan. Ele comprou e ele mesmo mexia. Ele trocou o Filtro de óleo do Cambio, trocou o conversor de torque e o retentor... Ele me falou que está ótima...... Comprei uma Ltd 2005 e por enquanto OK. Comenta com seu mecânico antes de sair comprando peças... kkk