E
Eduardo de Jesus Alves
Várzea Paulista - SP
1 curtida
J
Estou comprando um que esta assim, as vezes trava na segunda ou na terceira, e quando acontece isso desliga o carro por uns 10 minutos e liga de novo que volta ao normal, esta assim seu carro? Alguem ja respondeu para auxilia-lo? Pq quero saber o que pode ser
1 curtida
Anônimo
O meu ficou assim agora. Troquei a cx de fusíveis e continua assim, mas n passei o scanner ainda pra ver se elimina os erros. caso n seja teremos que trocar o bloco solenóide.
M
Estou também, o meu quando sai na estrada e ele vai passar para 4 , ele reduz bruscamente, e fica piscando,onde indica as marchas
M
R
Rodrigo Mamede
há 2 dias
O meu está com esse problema após uma ida no eletricista. Não foi resolvido, mas no meu caso é possível burlar a leitura do módulo ao virar a chave de uma vez para a posição quem que todas as luzes do painel acendem, ou seja, uma posição antes da partida. Se a chave for virada apenas até o primeiro estágio, o módulo lê o sistema e entende que há erro e trava o cambio na 3 marcha. O segredo é não dar tempo para o módulo perceber o erro do sistema...