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Fórum Chrysler Stratus - Cambio e Embreagem

 
R
Reginaldo Carvalho
LocalizaçãoIpatinga - MG

stratus travando na segunda marchar guando ando com ele de 30 a40 minutos

boa noite amigos meu stratus trava a segunda marcha guando ando com ele ums 30 a 40 minutos a desligo a carro espero um pouco torno de 20 minutos e ele anda normal ai depois de mais ums 20 minutos ele começa tudo de novo
M
Como d3vo sangrar o radiador do Stratus LX 6cc? Grato Mauricio 85 988197244 whatsapp
W
Amigo seu carro está entrando como chamamos de modo de emergência. Verifique o sensor de velocidade retire e faça uma limpeza com limpa contato. Veja se a parte eletrônica não tem alguma falha parece que não tem a ver mas verifique as lâmpadas de estão OK elas podem sobrecarregar a parte eletrônica e consequentemente o carro para não deixar o dono na mão entra em modo de emergência.
 
Anônimo
Pode ser o módulo da caixa.
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Anônimo

Nao sta passando p 3 e esta travando na 2.

Oi boa noite.amigos tenho um stratus v6 2.5 ano 98.. Ele deu um defeito completei o oleo do cambio .e se e consideicia ele Comecou a da um defeito ele anda normal passa machas da 1.2.ai quando vai p terceia Ele volta p 2 e trava na 2 desligo o carro e ele folta tudo de novo Mas guando ele passa para terceira e na acelero notei que ele fica ba terceira mas Como se tivesse no neutro..sera que e caixa ou sensor.alguem sabe me ajuda oq pode ser Poi aq na minha cidade nao tem mecanico nenhum que saiba mecher nesse tipo de carro. Desde ja Obrigado
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S
Simone Tognollo
LocalizaçãoMongaguá - SP

A RE' NAO ENTRA,ONDE COLOCO O OLEO PARA A MARCHA RE' FUNCIONAR?

A MARCHA 'A RE' NAO ENTRA,DIZEM QUE TENHO QUE POR OLEO PARA ELA FUNCIONAR....MAS ONDE E' QUE LOCAL DO CAMBIO QUE SE INTRODUZ OLEO? MEU AMIGO FOI NO POSTO MAS NINGUEM SOUBE DIZER COMO SE POE OLEO NO CAMBIO DO CRYSLER STRATUS....ME AJUDEM ...OBRIGADA!
 
Anônimo
Oi boa noite se entra drive e anda bem, e depois que você atraca re e não quer ir pode ser o jeito simples de resolver pode ser o cabo da alavanca do câmbio, se não for o cabo, então pode ser o corpo solenoide, que está sujo ou com problema, pode ser até o modulo do câmbio, agora se não nenhum destes itens, seu câmbio pode estar precisando talvez de trocar olho e filtro, se no caso todas estas ações não der certo, seu câmbio precisa de uma revisão, então antes de tudo experimenta trocar o oléo.
L
Veja o sistema de embreagem da ré. Já tive que comprar um kit de embreagem só da marcha ré, ou seja, não é necessário comprar a embreagem toda, somente o kit da ré. abs.
 
Anônimo
Opa boa tarde pessoal amigos estou aki pra dxa desde jha a minha opinião ..vamos lá meu carro tá com esse problema também de não engatar a re sim ele entra pois o carro anda bem devagar ..porém passei o scaner acusou baixa pressão de óleo na marcha re porém os discos da ré jha era ...não sei se eh o caso parecido ahe o do amigo porém o meu amigo falou pra fazer o câmbio por que se abrir pra trocar só os kit da marcha re faz o câmbio todo ...sendo que no meu caso vo trocar o câmbio por que eu comprei um pra tirar peças. ..eh fui fazer o orçamento onde só mexe com câmbio kkkk.dava pra comprar um outro stratus andando.....se ajudei ahe ..abraços a todos
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J
Joao Soares
LocalizaçãoSapucaia do Sul - RS

crysler stratus 97 lx 2.5 liga engata e nao anda

Tenho um stratus lx 2.5 97,esta com um problema que nao consigo decifrar,ele funciona tudo mas nao tem forca pra andar,o que poderia ser?
 
Anônimo
Tenho um câmbio em perfeito estado pra vender entre em contato pelo celular 14 996904969!!!!
 
Anônimo
Esqueci de mencionar que se ele tiver falhando cilindro ele também não tem força
L
se o óleo hidráulico estiver abaixo do nível não funciona mesmo. veja isso. Abs
A
Adriano Moreira
LocalizaçãoCoronel Fabriciano - MG

embleagem stratus 2.0 .

gostaria de saber se a embleagem do stratus 2.0 e regulaveis se tem cabo e qual o procedimento. e tem uma outra coisa q nao sei se e normal se alguem q tem puder me falar estou tendo q subir muito o giro pra ele andar tem q ta assima de 2500rpm pra andar isso e normal? to desconfiado do filtro de ar pq o antigo dono disse q usa o do uno sera q ele pode ta obstruindo a passagem do ar?
 
Anônimo
Sua embreagem, tem duas opções, ou ela está gasta mesmo, ou está contaminado com óleo di motor, Estes são os prováveis problemas do seu carro estar acima dis 2500 giros!!!
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Caixa automática depois que fiz o motor ficou travada na 1 marcha, e só passa a ré e a 1 marcha

Fiz o motor do meu stratus 2.5 v6 automático e o câmbio travou na 1 marcha e só pega a ré e 1 marcha, o que pode ter acontecido? Será que se eu passar o kap resolve? Será que esta com óleo de caixa em excesso? Me ajudem ai por favor!
P
Boa noite, amigo seu stratus estava engatando todas as marchas antes de fazer o motor, e agora não funciona depois de ter sido feito motor, poder ser mal contato nos módulos do câmbio, pode ser realmente falta de óleo, pode ser cabo da alavanca de câmbio solto, ou pode ser até motor mal colocado no câmbio se não posicionar o conversor de torque na bomba de óleo do câmbio, pode até ter quebrado o câmbio este pode ser a última opção depois de tudo, pode ser até o solenoide,!!!!!
M
Miguel A N Martins
LocalizaçãoPadre Paraíso - MG

veiculo com o cambio automatico travado

Boa noite,tenho um Stratus 2.5 V6 24V ano 97,atualmente tive um problema com ele,cortava a corrente e não pegava,passando um tempo de meia hora a 3 horas voltava a pegar normalmente,mas volta e meia da este problema,pedi um amigo para passar o scaner no veiculo,mas não sei o que houve que o carro começou a apresentar varios defeitos logo depois de scanear e lubrificar os contatos de saida dos dispusitivos,o cambio travou na primeira,e so fica normal usando o cambio auxiliar o mecanico,e o carro ficou acelerado,me de uma luz ai por favor, fiz a sondagem do disposito virando a chave tres vezes para ver o diagnostico que apareceria no painel na luz vheck imagine apareceu os seguintes numeros de códigos 12 33 24 55 ,alguem pode me ajudar?meu email milenaautopecas@hotmail.com,
E
OLA...AMIGO-O, EU L EM ALGUM LUGAR QUE SESSAS COISAS ACONTECE GERALMENTE SE NÃO TROCAR O ÓLEO DO CAMBIO CORRETAMENTE. OU SE ESTIVER MUITO BAIXO OU ALTA OU SEJA ALÉM DO NÍVEL
R
O Q pode ter acontecido eh Q o scanner fez com que o modulo geraCE erros no software da redcam.agora tá apresentando essas anomalias do modulo da caixa automático dxa os pólos da bateria desconectado eh coloca um no outro pra zerar os módulos eh depois conecte eh ligue o carro eh depois de arma a ventoinha vc liga tudo Q for elétrico no carro ar limpado farol aquecedor no banco eh dxe ligado uns minutos desligue eh ligue novamente...
C
César Frota
LocalizaçãoViamão - RS

Problema na troca de marcha

Olá. Meu carro no modo altomatico troca as marchas sem em giro alto lá por 5,000mil giros e se eu andar devagar sem acelerar ele reduz e só anda acelerado. Por exemplo;Quando estou há 50km oh certo era ele estar em 3 marcha há 2,000mil giros mas invés disto ele se mentem na 2 em 5000mil se eu pisar um pouco mais ele muda para 3 porém se eu não continuar acelerando ele reduz e sempre vou tá para uma aceleração alta. O que pode ser?
R
Ramon Leal
LocalizaçãoUberlândia - MG

Óleo Transmissão

Prezados, bom dia. Comprei um câmbio para o stratus LE e para minha surpresa o barulho como se estivesse solta alguma peça continua também nesse câmbio.Ou seja:troquei o câmbio mas o defeito ficou o mesmo .Por isso gostaria de saber qual óleo adequado para usar nesse câmbio , talvez resolveria esse barulho, pois tenho a impressão que usaram um óleo fino demais. Uso mineral ou sintético? Até.te, Ramon Leal
G
O óleo é o Mopar ATF+4 sintético. o meu tinha um barulho de peça solta e era a Trizeta do semi eixo.
D
David Tabela
LocalizaçãoJaguariaíva - PR

Cambio stratus v6

Meu stratus funciona normal anda uns 800 metros e desengata e nao engata mais ,ai depois de umas 3 horas volta a funcionar normal por mais 800 metros e desengata de novo, como tenho enorme dificuldade com mecânicos , poderia ser o solenoide ? quando o cambio volta a funcionar ele engata todas as marchas e não patina e troca perfeitamente
M
Boa tarde amigo ! vc precisa trocar urgentemente o filtro do óleo do cambio e trocar o óleo tbm. isso vai resolver seu problema meu whats 51-8636-1522
M
Marcelo Augusto Soares
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Automatico preso na segunda marcha

Boa tarde. Tenho um stratus 97 2.5 e etou com um grande problema no cambio automático. Ele está preso na 2ª marcha. Já fiz os seguintes reparos: troca da caixa, troca do corpo de solenoide, troca do modulo do automatico. Nada parece funcionar. As vezes ele funciona por algum momento e depois trava na segunda de novo. Alguém tem mais alguma dica do que pode ser feito? Obrigado.
A
Boa Noite amigo o meu estava igual também eu troquei o cabo da chave seletora do cambio ele estava travado comprei e eu mesmo que troquei , faça o seguinte olhe debaixo do carro bem no lugar que sai o cabo da chave seletora do cambio siga o cabo a te o cambio no motor ele tem um uma haste na ponta com um encaixe de pressão soute e ver se ele movimenta normalmente se movimentar troque só ele oquei se tiver mais alguma duvida estarei a disposição boa noite
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G
Grande resolveu? pode passar a solução?
C
Cesar Gonçalves Curvello
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

cambio mecanico no stratus

ola , alguem sabe se é possivel colocar um cambio mecanico no stratus 2.0 ou 2.5 ?
C
Bom dia amigo, sim é possivel mas da muita mão de obra, os modelos 2.0 já vem com câmbio manual, mas os modelos 2.5 v6 são todos automaticos, da para fazer a alteração pois o bloco permite mas existem outros itens que deverão ser levados em consideração como sensores e novo chicote.

troca de óleo

qual óleo utilizo para o câmbio automático e para o motor?
L
Para o câmbio, o correto mesmo seria o ATF+4, da Mopar, porém, devido ao alto custo (cerca de 400 reais o galão de 5 litros), pode-se utilizar óleos com a especificação DEXRON III (PS: o mesmo óleo pode ser utilizado para a direção hidráulica). Para o motor, a especificação é 10W40.
J
Jose Roberto Tecio
LocalizaçãoGuarulhos - SP

stratus 2.5 automatico.alguem pode me ajudar

boa tarde será que alguém pode me dar uma luz ,estou pensando em pegar um stratus ano 99 motor 2.5 automático. ele esta com um defeito que tem hora que não engata a marcha á 3 e 4 ,me falaram que pode ser sensor ou modulo alguém pode me dar uma luz. meu muito obrigado.
T
Oi meu pai tem um chysle stratus 2.0 16 valvulas ele estar vendendo as pecas do carro ate o momento so vendeu as rodas o resto estar tudo no lugar ! Se vc sqbe de alguem que quee pecas e so add no whats que mqndo foto do carro e da peca numero e 06899432636 e de rio branco acre
G
Se no painel da o sinal de mod limp, então precisa trocar alguns itens no cambio, como o bloco solenoide a604, o relê que fica na caixa acima do cambio, e o pior de tudo, é trocar o cambio inteiro, pois muitas vezes mesmo trocando estes itens o problemas esta dentro do cambio, dai só outro mesmo, se tiver uns 5 mil reais então manda pra revisão do cambio em uma autorizada.
M
PELO AMOR DE DEUS SAI FORA COMPRE UMA BRASILIA OU FUSCA UM 147 MAS SAI FORA DE PROBLEMAS EM PRIMEIRO LUGAR DEVERIA PROCESSAR AS CONCESSIONARIAS SAFADAS DESTE PORRA CHAMADA BRASIL POIS VENDE UMA PORRA DE MARCA E NAO TEM NINGUEM QUE MEXE E PEÇAS SAo carissimas. FICA MINHA INDIGNAÇÃO TENHO UM STRATUS 97 Q. TO EM TEMPO DE METER FOGO NESTA MERDA SO UM SENSOR DE ROTAÇÃO 590,00 BUBINA 290 ROTOR 240 ONDE JA SE VIU SAI FORA ABRAÇOS
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Paulo S. Souza
LocalizaçãoItajaí - SC

Stratus 2.5 com Câmbio automatico está descendo de morro na posição D

Pessoal, fui vender meu Stratus, e o possível comprador quis levar ele para um morrinho, pra testar se não descia na posição D, e desceu, não segurou, e antes disso ele mediu o nível de óleo do cambio, e está bem baixo, além disso, o cambio fica na segunda marcha as vezes, por enquanto é raro isso acontecer, seria o caso de trocar o óleo e o filtro, até porque meu carro ja tem 80 mil km, será que resolve o problema?
L
O motor provavelmente está sem força. Podem ser diversos fatores, mas os mais comuns são bicos injetores, velas, cabos de vela, enfim... nada muuuito complicado. Quanto ao câmbio travar em segunda marcha, esse é um problema crônico do câmbio 41TE Ultradrive (que equipa o Stratus V6), que algumas vezes entra em "modo de segurança" (também conhecido como "limp home") indevidamente. Para resolver definitivamente esse problema é necessário trocar o módulo do câmbio e/ou o solenóide de controle. Porém, ao desligar e religar o veículo o câmbio volta ao funcionamento normal.
M
C
ola ,só uma duvida , no caso ele desce o morro estando em drive , ele desce para tras , ou seja de ré? O teste é assim ?