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Fórum Chrysler Stratus - Combustível e Sistema de injeção

 
P
Paulo Roberto Torres de Araujo141213
LocalizaçãoJaboatão dos Guararapes - PE

SGTRATUS 1997

GOSTARIA DE SABER A EXATA LOCALIZAÇÃO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL E O FILTRO DE GASOLINA DO STRATUS/97, POIS ESTÁ EM REPARO E O MECÂNICO SOLICITOU-ME A LOCALIZAÇÃO , JÁ QUE É UM CARRO IMPORTADO ?
A
a bomba de gasolina esta localizada dentro do tanque de combustivel, junto com o marcador de combustivel, e o filtro fica logo na saida do tanque
 
Anônimo
Oi amigo tenho um 98 eh a bomba eh dentro do tanque pela parte da roda traseira esquerda o filtro fika parte do tanque perto da saida ... Se se abaixar perto da roda traseira do motorista ele vai ver a tampa da bonba com os fios do terminal.... espero q te ajude
 
Anônimo
Oi tenho um stratus 98 eh tá no painel uma frase assim ...no bus door. ...auguem ahe sabe se jha fikou com o carro assim. Eh ele não pega só quando quer
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A
Bom dia, tenho um status e já fiz essa manutenção, a bomba fica dentro do tanque de combustível, e o filtro fica fora acima do tanque tenha cuidado quando for arriar o tanque de combustível para não quebrar os dois tudinho de plástico que são conectados nas duas mangueiras do filtro de combustível, aconteceu comigo o mecânico quebrou, tive que comprar a tampa do tanque porque eles ficam em cima da tampa. Tenha cuidado ao colocar o macaco pra levantar o carro, nunca coloque em baixo do tanque porque força o tanque para cima e quebra as duas entradas de plástico do filtro de combustível. Precisando é só perguntar sei muito sobre esse carro já tenho o meu a 6 anos e não troco por nenhum, abraço, França.
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A
JÁ DEU PROBLEMA NO MÓDULO?
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S
Sameul de Lima Alves
LocalizaçãoVitória de Santo Antão - PE

sem mandar corrente para distribuidor sem amandar conbustivel e sem corrente nas velas.

Boa tarde. Tenho um carro chrysler stratus motor v 6 ano 1997 converssivel,defeito ( desligou e não fuciona mais,não manda corrente para o distribuidor,não tem corrente nas velas e não esta mandado conbustivel e da solo mais não pega. por gentileza mim ajudem! telefone:81 35230052 81-988523929
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M
Boa tarde,eu trabalho só com chrysler e conserto de modulo, tudo indica que seu problema é modulo. meu whats 51-8636-1522
E
boa noite michael schorne tenho dois modulos do chrysler cirrus 2.5 v6 automatico eles teriam concerto qual teu contato meu zap 037 998394006
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L
Michael qual o teu telefone atualizado ?

stratus 2.0 automatico

as vezes qnd estou circulando com o carro e tiro o pé do acelerador ele fica acelerando sozinho, o giro fica oscilando de 1000 a 1500... uma luz amarela cheque engine as vezes acende. alguém já teve esse problema ? da uma ajuda ae! obg.
M
Jefferson faça o seguinte, desconecte os cabos da bateria e de a ignição no carro, depois que o fizer volte a chave para a posiçao desligada , conecte os cabos da bateria , vire a chave para posiçao de modo que somente ascenda as luzes do painel, aqguarde 3 minutos, volte a chave para posiçao desliga e depois de a partida, isso resolvera o seu problema, poi tenho um Neon com a mesma motorização, isso já ocorreu comigo, fiz e deu certo!!
J
o problema do giro resolveu , o carro depois q vc anda uns 20km ele morre toda hora ou fica embolando...
 
Regule o parafuso de rotação na TBI. Ache o ponto de aceleração correto. Quanto ao cheke engineer, desligue a bateria. Desconecte os cabos positivo e negativo e os una por um período de 8 horas. Após isso, o sistema irá reeniciar. Aconteceu com o meu, e repitir isso algumas vezes. Parou.

stratus 2.0 16v cortando sinal para bobina

ola pessoal, estou com este stratus ano 99 motor 2.0 com o seguinte defeito! anda normal, pega bem não falha é perfeito, ai depois de esquentar ele vai se estourando e vai ate apagar! ai é so para um pouquinho e esperar uns cinco minutos bate a chave e volta tudo ao normal! no scanner acusou bobina de ignição! ja troquei bobina e ficou na mesma! quando não pega fica sem faisca o que pode se, alguem ja viu isto neste modelo de stratus?
M
vc já experimentou dar um reset nele?
I
Rodrigo é o sensor hall que faz esta função que vai no distribuidor ou no comando do lado do motorista tem 4 parafuso.Preço no // custou +- 200,00, mas pode ter mais problemas verificar.
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F
Bom dia pessoal. Morei 8 anos nos EUA e sempre fui admirador da marca. Hoje moro no Rio e tenho um Chrysler Neon 2.0 16v que é o mesmo motor do Stratus 4cc. Esses carros possuem scanner próprio instalado!!! 1 - Ligue - Desligue - Ligue - Desligue - Ligue, chave de ignição dentro de 5 segundos. 2 - Contar as piscadas na lâmpada amarela de falha situada no painel como por exemplo: código 12 (1 = uma piscada - pausa - 2 = duas piscadas). 3 - Entre dois Códigos uma pausa maior. 4 - Verifique os códigos de falhas na tabela a seguir. Espero ter ajudado e boa sorte a todos e qualquer dúvida me contatem. CÓDIGO DE FALHAS SCANNER POSSÍVEIS FALHAS 11 - Sinal do Sensor de Rotação com problemas. 11 P1390 Leitor saltando um ou mais dentes . 11 P1391 Sinal intermitente do eixo de manivelas ou eixo de comando. 11 P1398 Sinal do Sensor de Rotação variando. 12 - Modulo Central (CENTRALINA) sem suprimento da bateria. 13 P1297 Sensor de Pressão Absoluta - Sem sinal. 14 P0107 Sensor de Pressão Absoluta - Voltagem baixa. 14 P0108 Sensor de Pressão Absoluta - Voltagem alta. 14 P1296 Sensor de Pressão Absoluta - Sem Suprimento de Voltagem 14 P1496 Sensor de Pressão Absoluta - Sinal Baixo. 15 P0500 Sensor de velocidade (VSS) - Sinal. 16 - Sensor de detonação com problemas. 17 - Motor funcionando longo tempo em temperatura baixa. 17 P0125 Motor em temperatura baixa. 21 P0131 Sonda Lambda em curto circuito. 21 P0132 Sonda Lambda em curto circuito. 21 P0133 Sonda Lambda - resposta lenta. 21 P0134 Sonda Lambda - Sem Voltagem. 21 P0135 Sonda Lambda - Circuito de aquecimento. 22 P0117 Sensor da Temperatura da água - Voltagem Baixa 22 P0118 Sensor da Temperatura da água - Voltagem Alta. 23 P0112 Sensor da Temperatura do ar. - Voltagem Baixa 23 P0113 Sensor da Temperatura do ar. - Voltagem Alta. 24 P0121 Sensor da posição da Borboleta. -Sinal Incorreto 24 P0122 Sensor da posição da Borboleta. - Voltagem Baixa. 24 P0123 Sensor da posição da Borboleta. - Voltagem Alta. 25 P0505 Válvula do Controle de Marcha Lenta - Curto Circuito. 25 P1294 Válvula do Controle de Marcha Lenta -Sinal de velocidade Incorreta 25 P1299 Válvula do Controle de Marcha Lenta -Entrada de ar falso. 27 P0201 Injetor N° 1 - Controle do Circuito. 27 P0202 Injetor N° 2 - Controle do Circuito. 27 P0203 Injetor N° 3 - Controle do Circuito. 27 P0204 Injetor N° 4 - Controle do Circuito. 31 P0441 Válvula de canister com problemas. 31 P0443 Válvula de canister com problemas. 32 P0401 Válvula de recirculação de gases (EGR) - Não operando. 32 P0403 Válvula de recirculação de gases (EGR) - Problema nos fios. 33 - Relé da embreagem do ar condicionado em curto-circuito. 34 - Controle de viagem. 35 P1489 Controle da Ventoinha de Alta Velocidade. 35 P1490 Controle da Ventoinha de Baixa Velocidade. 37 P0740 Convertedor de torque da embreagem. 37 P0743 Solenóide do convertedor de torque da embreagem com defeito. 37 P1899 Interruptor da caixa na posição neutra. 41 - Alternador. 42 - Relé da Bomba de Combustível e motor ou fiação. 42 - Bóia do nível de combustível - Voltagem incorreta. 43 P0300 Falha em múltiplos Cilindros. 43 P0301/2/3/4 Um ou mais cilindros com falhas. 43 P0351/2 Enrolamento do circuito primário da bobina 1 e 2 defeituoso. 44 P1492 Sensor da temperatura da bateria voltagem alta. 44 P1493 Sensor da temperatura da bateria voltagem baixa 46 - Alternador Voltagem Alta. 47 - Alternador Voltagem Baixa. 51 P0171 Sistema de combustível - Mistura pobre. 52 P0172 Sistema de combustível - Mistura rica. 53 P0600 #Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna. 53 P0601 Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna. 54 P0340 Sensor de Fase sem sinal. 55 - Lâmpada de falhas com defeito 62 P1697 Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna. 63 P1698 Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna. 65 P0551 Defeito no interruptor da pressão da direção hidráulica. 72 P0420 Eficiência no convertedor catalítico.
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C
estou com o mesmo problema, troquei quase tudo, só falta trocar o que está estragado, sensores de temperatura, óleo, fase, rotação, bobina, cabos, bomba, velas, etc etc preciso de ajuda, os scanners das oficinas entram mas não encontram o erro. meu carro não responde ao scanner on board. pra dar partida precisa pisar na embreagem 2.0 manual, alguém pode me ajudar?
E
Erick Eydan Cassiano Vale
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Kit gas para stratus

Boa tarde galera, estou querendo instalar um kit gás no meu carro, um stratus 2.0 le ano 99, fui em algumas convertedoras, uma me cobrou 1 mil e falou que iria instalar um kit mais "modesto" já na segunda, falou que meu carro tem duas sondas lambdas, e que o único kit que caberia seria o de 5 geração, o mais caro, falei com o pessoal da primeira, e me disseram que a segunda estava errada, que eles queriam era empurrar o kit mais caro para mim, eu já ví vários stratus usando kit gas, mas não sei qual geração que é recomendado, alguem aí pode me ajudar?
J
Jose Carlos Pisani
LocalizaçãoSão Paulo - SP

filtro de combustivel

tenho um Stratus ano 1997 modelo 1998 em otimo estado de conservação e peço que me informem qual o codigo do filtro de combustivel que devo usar
E
Pentius - PFB55302
J
Olá José Carlos troquei o meu filtro por um compatível com carros GM, Vectra, Astra, etc deu certo, mas se quiser compra um original acesse o site www.eletrocarsp.com.br, lá tem para vender ok!

Pressão de combustivel do Stratus

Ola. Tenho um Chrysler Stratus lx, ano 1998, motor 2.5, v6, automático. Quando comprei o carro ele estava com falta de alimentação de combustível, só andava pelo acostamento, não tinha força, por indicação de um amigo levei em um mecânico que não entendia nada, ele disse que era a bomba de combustível que deveria ser trocada, pois bem, troquei a bomba, logo após comecei a andar com o carro, começo a engasgar o funcionamento, retornei no mecânico e ele disse que um bico estava travado e o trocou. Novamente fui andar no carro, após um tempo ele começo a soltar uma mangueira de combustível no motor que é ligada a uns canos que vem do tanque de combustível, novamente fui ao mecânico e ele disse que tinha muita pressão, o pior colocou um retorno furando o tanque levando uma mangueira para o motor e instalou um filtro de inox com três pontas. Logos após não parava de soltar a mangueira, outro mecânico anulou o retorno e ligou a mangueira direto como era antes e colocou uma mangueira de alta pressão, pois bem, o problema continua, esta vazando gasolina e o carro do nada apaga ou oscila o funcionamento. Alguém pode me dar uma dica? Desde já obrigado.
O
meu amigo a bonba de conbustivel realmente tem mais pressao doque a dele original ele fez correto fazer retorno liga o carro e pega a mangueira do retorno e vai dobrando no meio ate ele ficar funcionado bem ai voce vai ver serto a pressao e tanto que devi retornar ao tanque por isso que arrebenta a mangueira outra dica oloca o refil da bonba em pe nunca mai se encomoda
 
Opa pesol tenho um ESTRATUS então eu painéis um dos cabeçote daí tô tendo dificuldade pra pegar se eu não der um trago de gasolina até levantar o giro não PEGA ALQUEM PODE ME AJUDAR. tenho há 7 anos tudo depois que Faso está manobra fica redondinho mas desligou ,não pega. Braço e obrigad