tenho um Chrysler 1997 2.5 v6 24v automático
trouxe ele funcionando e estava com vazamento no tubo distribuidor de água.. Tirei o distribuidor(novo) fora e depois de arrumar o vazamento montei o distribuidor e o carro não tem mais centelha nas velas
Gostaria de saber qual seria o problema
O meu apresentou o mesmo problema depois de 18 anos estou com 7 anos sem ter problemas. Esta falha é que não vem faisca para as velas tem varias causa uma delas é o sensor de rotação e o sensor hall, que fazem as mesmas coisas, após trocar funcionou 20 dias o sensor de rotação voltou a não vir faisca, troque o sensor hall funcionou 15 dias voltou a falhar. Vou trocar o sensor de temperatura da agua e verificar se tem aterramento nos sensores para a central.Mas também pode ser sonda lambda e o regulador de pressão de combustível, todos trabalham um em função dos outros.É uma falha que quando acontece é só fazendo testes pois não é possível encontra com equipamentos.Israel tagliari.
Boa tarde pessoal,
Acabei de comprar um Stratus 98/99 2.5 V6-LX. Gostaria de saber os cuidados na parte elétrica para instalar um alarme de bloqueio de ignição.
olá, tenho um stratus crysler 98 ñ pega de jeito nenhum,o mecanico ja passo o raster e ñ acusou nada,ja troquei a bonba de conbustivel,e nada, me disserão q é o sensor de partida,tem aver com o problema? se alguei sober me de uma dica por favor!!
BOM DIA. estou com crysler stratus 2.5 1998 que quando frio funciona normal porem com a advertencia no painel (chek engine) acesa. apos mais ou menos 20 minutos ele apaga o motor e so pega depois de algum tempo desligado. verifiquei e constatei que neste periodo falta centelha nas velas. que dica posso ter ?
Pode ser problema na parte eletrônica ou relacionado à defeitos de ignição. Não entendo muito disso mas o melhor é levar a um mecânico que realmente entenda de carros (que estuda pra isso). A maioria dos mecânicos vão pelo que estão acostumados a ver no cotidiano que querem consertar stratus como se conserta gol. Não é bem assim, carro importado não segue os mesmos padrões da indústria nacional e os marreteiros ficam perdidos correndo o risco de fazerem qualquer "meleca" pra não admitirem que não sabem e assim perderem o cliente.
William toma cuidado, leva em uma auto elétrica boa que entenda de carros importados e mande fazer um check-up no módulo, o meu queimou pois tinha um fio desencapado dando retorno e deu uma dor de cabeça ok!