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Fórum Chrysler Stratus - Mecânica - Motor

 

Stratus falhando na saída

O motor é o 2.5, na hora da saída o carro fica sem força e da uns estouros, tem horas que esse problema some, e geralmente é quando já está quente, porém as vezes apresenta isso mesmo quente. Já troque alguns sensores, mas mesmo assim não resolveu.
1 curtida
T
tive esse problema, resolvi trocando os cabos de velas e as velas
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Chrysler stratus lx 97 2.5 v6

Boa noite! Amigos sou do RS, tenho um stratus 97 v6 estava tirando ele dá garagem quando apagou e não ligou mais, quando dou partida na chave o motor vira tudo normal mas como se tivesse afogado certo? Testei a faísca nas velas e não tem faísca, podem me ajudar?
C
pode ser a bobina de iguinição dentro do distribuidor se não tiver pulso do modulo de injeção para o distribuidor pode ser o modulo de injeção tem que fazer os testes ok!
A
NO MEU FOI O SENSOR DE ROTAÇÃO

ONDE FICA O PRIMEIRO CILINDRO

OLA PESSOAL BOA NOITE. TIRA UMA DUVIDA ONDE FICA O PRIMEIRO CILINDRO DO Stratus 2.5 v6. tem a tampa de válvula bem na frente e os três primeiro cilindro a mostra,a minha duvida onde começa o primeiro cilindro.Na tampa do distribuído mostra assim 4 -2 - 6 apontado para frente do veiculo e 5-3-1 apontado para traz do veiculo.Quem pode me ajudar...... Abraço a todos
 
Anônimo
Do lado passageiro, olhando de frente do motor, o primeiro cilindro é do lado esquerdo, a sua frente, olhando de frente com o motor!!!!!! Aí a contagem 1,3,5 e do lado direito 2,4,6 segue sequência do copo distribuidor.
 
Anônimo
mecânicopeterson@gmail.com
E
valeu Peterson fico grato abraço ate a próxima
E
Edson Gilberto Santana
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Barulho no motor do Stratus 98

Bom dia amigos . sou cadeirate e comprei um Stratus 98 automático a uma semana mais reparei au desliga o carro fica fazendo um barulho do lado direito do motor como se fosse um elecoptero fica algus minutos e para o q pode ser? E gostaria q mi endique um mecânico aki no RJ bom dia
R
Oi amigo ahe no rio tem o Andersom .em olaria... tenta fazer contato com ele te passo o endereço eh o número. .. cara bom mesmo...
J
qnd vc desligar o carro e fizer barrulho vc liga ele novamente que a ventuinha vai armar.... se for como o meu ela vai armar , qnd desarmar desliga o carro q o nao vai ter o barrulho!

STRATUS 2.0 Manual Falhando pipocando como se fosse cabos ou bobina

Senhores, tenho um stratus o qual fiz o motor inteiro com tudo vindo dos EUA. Troquei as bombas de agua,óleo e combustível completas, sensores de fase, rotação, temperatura e oleo,cabos de velas, bobina filtros etc. Meu velocímetro parou de marcar e agora o carro começa a falhar dando trancos, e pipocando como se fosse cabos ou bobina. preciso de ajuda para arrumá-lo levei em mecânicos que me fizeram trocar novamente sensores e bomba pois os Scanners entram mas não acusam nada. Talvez sejam incompatíveis. Alguém pode me ajudar?
E
ola...amigo bom nao sei qual o problema do seu carro , mais tem um cara que conhece e bem esse carro, ele fica na casa verde ag3 Chrysler AGIII Oficina Especializada Um comentário · Oficina de automóveis Av. Casa Verde, 3064 (11) 3951-1585 Fechado agora liga ou va ate la vai valer apena
J
se estiver morrendo e demorando a pegar , vale a pena checar o sensor de rotaçao e o cabo!
W
Wlamir Felsky
LocalizaçãoCuiabá - MT

Cambio stratus

Bom dia ... recentemente arrumei o modulo do meu stratus 2.5 v6 99 como era a gaz , tambei fiz uma revisão .... notei que apos sair da oficina , o painel que marca as marchas esta sem marcar se é D R ou N , fica tudo verdinho (Claro) ... Ao sair ele esta sem força, párece que ta saindpo em quinta.... o Mecanico falou que pode ser que a marcha ta presa em 5 ou 4 .... como eu ver isso... Se o modulo geral foi arrumado e troquei 3 bicos de injeção.... o que pode ser?

STRATUS 2.0 MEC. FALHANDO - SOCORRO!!!!

O motor foi lavado para resolver problemas de vazamento de óleo, depois disso começou a falhar. Já foi trocado : velas, filtro de ar ,cabos de velas, bobina, as 2 sondas lambda,sensor MAP,sensor de temperatura , sensor de pressão do óleo ,limpeza dos bicos injetores e testes ,foi verificada a pressão da bomba de combustível e pressão dos pistões(tudo ok). seguinte: pega bem na partida ,mas fica tremendo e quando anda, parece que tá amarrado , difícil chegar a 100 km/h.outro problema apareceu, quando liga o motor frio, os ponteiros de temperatura e RPM demoram uns 10 minutos para começarem a funcionar e nesse tempo a marcação de kilometragem (digital) fica piscando !! SOCORRO!!!
M
seguinte,desligue a bateria do seu carro por uma manhã, coloque o modulo de injeção no sol, e por final aspire ar em todos conectores.