Bom dia,
tenho um stratus lx 2.5, estava vários anos na garagem, tive muitos problemas com o motor dele... Penso em agora restaurar ele, alguém já colocou um motos 6 cilindros de alguma outra marca em um stratus?
Stratus V6 falhando depois de ter trocado velas e cabos
Troquei a bobina , velas . Cabo de vela , e ainda está falhando cilindro . O velocímetro. Não esta funcionando sera que tem a ver com o motor estar falhando?
O motor é o 2.5, na hora da saída o carro fica sem força e da uns estouros, tem horas que esse problema some, e geralmente é quando já está quente, porém as vezes apresenta isso mesmo quente. Já troque alguns sensores, mas mesmo assim não resolveu.
Tenho um chryler estrato 2.5 v6 ele apareceu um barulho na parte de sima do cabeçote tá batendo muito gostaria de saber o q pode ter acontecido se alguém pode me passa alguma dica por favor
ola, alternador do stratus pode ser trocado pelo da dodge dakota, e tambem pelo corola. so nao vai apagar a luz do painel, porque a central nao vai reconhesser.
Boa noite! Amigos sou do RS, tenho um stratus 97 v6 estava tirando ele dá garagem quando apagou e não ligou mais, quando dou partida na chave o motor vira tudo normal mas como se tivesse afogado certo? Testei a faísca nas velas e não tem faísca, podem me ajudar?
pode ser a bobina de iguinição dentro do distribuidor se não tiver pulso do modulo de injeção para o distribuidor pode ser o modulo de injeção tem que fazer os testes ok!
Olá boa noite. Alguém pode me ajudar eu não encontrei o impulsor de partida do meu carro
Tem algum de outro carro nacional ou importado que possa da certo? Meu carro e stratus le 2.0 16v 98
OLA PESSOAL BOA NOITE.
TIRA UMA DUVIDA ONDE FICA O PRIMEIRO CILINDRO DO Stratus 2.5 v6.
tem a tampa de válvula bem na frente e os três primeiro cilindro a mostra,a minha duvida onde começa o primeiro cilindro.Na tampa do distribuído mostra assim 4 -2 - 6 apontado para frente do veiculo e 5-3-1 apontado para traz do veiculo.Quem pode me ajudar......
Abraço a todos
Do lado passageiro, olhando de frente do motor, o primeiro cilindro é do lado esquerdo, a sua frente, olhando de frente com o motor!!!!!! Aí a contagem 1,3,5 e do lado direito 2,4,6 segue sequência do copo distribuidor.
Bom dia amigos . sou cadeirate e comprei um Stratus 98 automático a uma semana mais reparei au desliga o carro fica fazendo um barulho do lado direito do motor como se fosse um elecoptero fica algus minutos e para o q pode ser? E gostaria q mi endique um mecânico aki no RJ bom dia
qnd vc desligar o carro e fizer barrulho vc liga ele novamente que a ventuinha vai armar....
se for como o meu ela vai armar , qnd desarmar desliga o carro q o nao vai ter o barrulho!
STRATUS 2.0 Manual Falhando pipocando como se fosse cabos ou bobina
Senhores, tenho um stratus o qual fiz o motor inteiro com tudo vindo dos EUA. Troquei as bombas de agua,óleo e combustível completas, sensores de fase, rotação, temperatura e oleo,cabos de velas, bobina filtros etc. Meu velocímetro parou de marcar e agora o carro começa a falhar dando trancos, e pipocando como se fosse cabos ou bobina. preciso de ajuda para arrumá-lo levei em mecânicos que me fizeram trocar novamente sensores e bomba pois os Scanners entram mas não acusam nada. Talvez sejam incompatíveis. Alguém pode me ajudar?
ola...amigo bom nao sei qual o problema do seu carro , mais tem um cara que conhece e bem esse carro, ele fica na casa verde ag3 Chrysler AGIII Oficina Especializada
Um comentário · Oficina de automóveis
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Fechado agora
liga ou va ate la vai valer apena
oi amigo olha eu não sou mecânico apenas curioso mas assim como vc também tenho um stratus .bom segundo o ex-dono do meu ele tinha o mesmo problema o qual vc esta passando e ele resolve trocando o conjunto do distribuidor
ola pessoal, tenho um stratus LE 2.0 2000 unico dono ele esta com 170.000km, ele anda muito lerdo ele funciona normal passa as marchas suave porem pisando no acelerador ele demora pra reponder muito fraco e quando esta parado treme muito alguem pode me ajudar?
Bom dia ... recentemente arrumei o modulo do meu stratus 2.5 v6 99
como era a gaz , tambei fiz uma revisão ....
notei que apos sair da oficina , o painel que marca as marchas esta sem marcar se é D R ou N , fica tudo verdinho (Claro) ... Ao sair ele esta sem força, párece que ta saindpo em quinta.... o Mecanico falou que pode ser que a marcha ta presa em 5 ou 4 .... como eu ver isso... Se o modulo geral foi arrumado e troquei 3 bicos de injeção.... o que pode ser?
O motor foi lavado para resolver problemas de vazamento de óleo, depois disso começou a falhar.
Já foi trocado : velas, filtro de ar ,cabos de velas, bobina, as 2 sondas lambda,sensor MAP,sensor de temperatura , sensor de pressão do óleo ,limpeza dos bicos injetores e testes ,foi verificada a pressão da bomba de combustível e pressão dos pistões(tudo ok). seguinte: pega bem na partida ,mas fica tremendo e quando anda, parece que tá amarrado , difícil chegar a 100 km/h.outro problema apareceu, quando liga o motor frio, os ponteiros de temperatura e RPM demoram uns 10 minutos para começarem a funcionar e nesse tempo a marcação de kilometragem (digital) fica piscando !!
SOCORRO!!!